A estratégia é a cartada da diretoria do Flamengo para tentar destravar o negócio. Mas Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, já avisou que só aceita vender Kaio Jorge por uma proposta de 50 milhões de euros (pouco mais de R$ 323 milhões, na cotação atual).
Acompanhe as notícias do mercado da bola no Flashscore
Cebolinha é um jogador bem avaliado por Tite, que inclusive o levou à Seleção Brasileira. No entanto, o Cruzeiro segue irredutível quanto aos valores pelo artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil do último ano.
O Flamengo busca Kaio Jorge para diversificar as opções que possui no ataque neste momento, especialmente após a saída de Juninho, que não conseguiu se firmar no elenco rubro-negro.
Kaio Jorge terminou o Brasileirão 2025 com 21 gols e oito assistências. Na temporada, somou 26 bolas na rede em 46 partidas e chegou a ser convocado por Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira.
O jovem atacante chegou ao Cruzeiro em 2024, após uma passagem discreta pelo futebol europeu. Para contratar Kaio Jorge, o clube celeste desembolsou 4,5 milhões de euros (R$ 25,7 milhões, na cotação da época), em valores fixos pagos à Juventus, então detentora dos direitos do jogador.

