Mais

Vegetti prioriza Sula e minimiza críticas da torcida do Vasco: "Não dou importância"

Vegetti comemora gol contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca
Vegetti comemora gol contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato CariocaMatheus Lima/Vasco
Homem-gol do Vasco, o atacante Vegetti comentou sobre as críticas que têm recebido de torcedores da equipe cruz-maltina. O jogador argentino iniciou a temporada sendo o artilheiro do Campeonato Carioca ao lado de Max, do Sampaio Corrêa, e de Cano, do Fluminense, todos eles com seis gols. Apesar do contraste, Vegetti destacou seu foco apenas no gramado, deixando de lado a parte externa.

"Crítica faz parte da vida. No futebol, de qualquer trabalho. Eu não dou importância a isso, o torcedor também falou que eu era o melhor jogador do mundo, e eu tampouco acredito nisso. Mantenho um equilíbrio na minha cabeça. Respeito muito o torcedor, aceito a crítica, mas já tenho idade para saber a dar importância ao que é importante, que é o trabalho, treino...", disse Vegetti.

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

As críticas a Vegetti foram mais intensas após a queda do Vasco na semifinal do Campeonato Carioca, quando o argentino passou em branco nos confrontos frente ao Flamengo

Vegetti passou em branco nos clássicos contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca
Vegetti passou em branco nos clássicos contra o Flamengo, pela semifinal do CariocaMatheus Lima/Vasco.

"Sou muito responsável, faço tudo para melhorar. Minha parte está feita, dentro do campo dou tudo que tenho. Falo muito para os garotos, de um jogo a outro passamos de salvador a pior jogador. Digo que não tem que escutar, acreditar", acrescentou o atacante vascaíno. 

Vegetti vê Sul-Americana como prioridade

Nessa segunda-feira (17), o time carioca conheceu seus adversários na Copa Sul-Americana. O Vasco estará no Grupo G, ao lado de Lanús (Argentina), Academia Puerto Cabello (Venezuela) e Melgar (Peru). Para Vegetti, a competição continental é uma prioridade. 

"Muito importante para nós jogar um torneio internacional. Isso tem que ser costume para o Vasco. Quando cheguei, era a primeira meta", disse o argentino. 

"Eu posso falar que minha prioridade é a Copa Sul-Americana, queria dizer que vamos ser campeões da Copa do Brasil, mas não posso dizer isso, tenho que ter responsabilidade. Como falei, é muito jogo, tem que ter muita competência e estar preparado para isso", pontuou. 

Antes de dar início à disputa da Sula, o Gigante da Colina se prepara para a estreia no Brasileirão, que acontecerá no dia 30 de março, domingo, às 18h30, contra o Santos, em São Januário.

Vegetti segue como a principal referência do ataque do Vasco
Vegetti segue como a principal referência do ataque do VascoMatheus Lima/Vasco