Foi o segundo empate consecutivo do Cruz-maltino, que segue sem vencer na atual edição do Estadual. Na primeira rodada, a equipe ficou no 1 a 1 com o Nova Iguaçu, também em São Januário. Naquela ocasião, todavia, o time atuou como visitante.
Confira a tabela do Campeonato Carioca no Flashscore
Com dois pontos, o Vasco aparece na oitava posição da tabela neste momento. O Bangu é o 11º colocado, com apenas um ponto.
Ainda sob o comando de Ramon Lima e contando com um time mesclado, o Vasco não conseguiu furar a meta defendida pelo Bangu, que havia iniciado a disputa do Carioca com derrota para a Portuguesa-RJ por 1 a 0.

Paredão por acaso
O grande motivo para o Vasco ter deixado o campo sem marcar foi o goleiro Victor Brasil que, curiosamente, só atuou no 11 inicial porque o titular Alexander pertence ao Gigante da Colina e não pôde jogar por força de contrato.
A grande chance do Vasco apareceu aos 40 minutos da etapa final, após cruzamento e a cabeçada de GB. A bola bateu no braço de João Felipe dentro da área. Pênalti claro.

Jair cobrou bem, no canto direito, mas Victor Brasil fez uma defesaça, buscando a bola no limite e decretando o empate em São Januário. Essa foi a intervenção principal de uma série de outras defesas protagonizadas pelo arqueiro. Não foi o dia do Vasco, mas foi de Victor Brasil.
A expectativa é que o time principal do Cruz-maltino, já dirigido por Fábio Carille, entre em campo a partir da quarta rodada, contra o Madureira.
Próximos jogos
O Vasco volta a campo no domingo (19), quando visita o Boavista, às 19h. No mesmo dia, o Bangu recebe o Volta Redonda, às 20h.
