O filho de Carlo Ancelotti está sob grande pressão no Botafogo, depois de não ter conseguido proteger uma vantagem de três gols no último tropeço da equipe no Brasileirão.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
O Rangers sofreu uma derrota devastadora de 9 a 1 para o Club Brugge, nas eliminatórias para a Liga dos Campeões, e atualmente está em 10º lugar na tabela, com apenas 4 pontos em 5 jogos. Relatos indicam que a direção do Ibrox já foi contactada por potenciais candidatos sobre o futuro de Martin e Davide é o principal nome na lista.
No entanto, no meio das especulações sobre a substituição de Martin em Glasgow, Ancelotti insiste que está determinado a continuar na luta pelo Botafogo.
"Ainda faltam 17 jogos para o fim do Brasileirão e temos de começar a reagir hoje. Temos de continuar a melhorar, a jogar bem, e no Brasileirão temos oportunidades de terminar a época em força. Agora não temos de pensar no título, temos de pensar no jogo de hoje e reagir, o que será muito importante para demonstrar a nossa unidade neste momento", afirmou.
Com Davide atualmente sob grande pressão no Brasil, a substituição de Martin fez muitos adeptos coçarem a cabeça, pois o clube estaria a trazer um treinador que não representa uma grande melhoria.
O Rangers enfrenta o Hibernian na Taça da Liga Escocesa, este fim de semana, num jogo que será fundamental para o futuro de Martin.
