Com o resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo B, com 6 pontos, superando o então líder Paraguai no saldo de gols. Na estreia, o time verde-amarelo venceu a Venezuela por 2 a 0. Se não fosse pela trave e por gols mal anulados - a primeira fase não conta com VAR - o Brasil tinha tudo para ter feito uma goleada histórica.
Siga a Copa América pelo Flashscore
O time do técnico Arthur Elias se aproveitou da fragilidade do adversário, que foi goleado na estreia por 4 a 0 para o Paraguai. O primeiro tempo terminou com 3 a 0, com o Brasil sem sofrer qualquer tipo de susto. Os gols vieram aos 13, 32 e 37 minutos, com Luany fazendo os dois primeiros e Kerolin completando.
Marta entra e resolve
No segundo tempo, o domínio brasileiro seguiu, com as favoritas acertando a trave por mais duas vezes, com o poste boliviano sendo atingido por quatro vezes na partida, impedindo a goleada brasileira somente de forma temporária.

Isso porque, aos 34 minutos, Kerolin fez o quarto para confirmar o placar de mão quase cheia, que era mais do que suficiente para o Brasil confirmar a primeira posição do grupo.
A atacante do Manchester City ainda fez mais um, completando um hat-trick e contando com dois passes de Marta, que entrou no 2° tempo para fazer a diferença. Ainda não tempo para Amanda deixar o seu.

Todos os jogos do Brasil terão transmissão ao vivo do Flashscore. O próximo duelo será na terça-feira (22), contra o Paraguai, antes de pegar a Colômbia no dia 25.
Veja os detalhes de Bolívia x Brasil
A Copa América conta com dois grupos de cinco times. Os dois melhores avançam para as semifinais. Campeão e vice se garantem na Olimpíada de Los Angeles, em 2028 e as três primeiras colocadas disputam o Pan do ano que vem ao lado das donas da casa do Peru.
