Mais

Veja "reforços" que estão de volta ao Brasileirão após eliminação na Copa América

Zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, foi reserva de luxo do Paraguai durante a Copa América
Zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, foi reserva de luxo do Paraguai durante a Copa AméricaAFP
A fase de grupos da Copa América encerrou-se nessa terça-feira (2) e alguns clubes do futebol brasileiro podem celebrar o retorno de atletas para a sequência do Brasileirão. São os casos de Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fortaleza, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

O Chile terminou a disputa da Copa América na terceira posição do Grupo A, com dois pontos e nenhum gol marcado. Com a queda decepcionante, estão de volta ao Brasil o zagueiro Kuscevic, do Fortaleza, o meia Erick Pulgar, do Flamengo, e o atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG

Confira a tabela da Copa América no Flashscore 

O Paraguai, último colocado da Chave D, "reforça" o Brasileirão com os retornos do zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, os meias Bobadilla, do São Paulo, Villasanti, do Grêmio, e ainda Fabrizio Peralta, mais uma das novas contratações do Cruzeiro para a sequência da temporada. 

Villasanti, do Grêmio, durante jogo entre Paraguai e Brasil na Copa América
Villasanti, do Grêmio, durante jogo entre Paraguai e Brasil na Copa AméricaAFP

A Série B do Brasileirão também tem seus atletas na Copa América. Eles estavam a serviço da Bolívia, última colocada do Grupo C. Miguelito volta ao Santos, enquanto a Ponte Preta terá o reforço de Luis Haquin na disputa pelo acesso. 

Confira a tabela da Série A do Brasileirão no Flashscore 

Os clubes do futebol brasileiro e seus torcedores seguem de olho na sequência da competição continental. A partir desta quinta-feira (4), às 22h (de Brasília), em Houston, Argentina e Equador iniciam a fase quartas de final. 

Erick Pulgar, do Chile, está à disposição de Tite para duelo com o Atlético-MG
Erick Pulgar, do Chile, está à disposição de Tite para duelo com o Atlético-MGAFP