Após empate por 2 a 2 com o Vitória em Salvador, neste domingo (4), pelo Brasileirão, o técnico Abel Ferreira literalmente fugiu de uma pergunta sobre a próxima partida do Palmeiras, contra o rival Corinthians, pela Copa do Brasil.
Ao ser questionado na coletiva pós-jogo sobre o clássico decisivo de quarta-feira, o comandante palmeirense respondeu que a "preparação será feita a partir de agora" e abandonou com pressa a sala de imprensa do Barradão.
A coletiva de Abel Ferreira durou pouco mais de quatro minutos.
O português escalou um time todo reserva no empate contra o Vitória por conta do Dérbi que vale vaga nas quartas da Copa do Brasil.
Confira os detalhes de Vitória 2x2 Palmeiras
“É um jogo extremamente importante. Temos objetivos nessa competição, queremos passar para a fase seguinte. Estamos habituados a jogar jogos decisivos e é mais um em nossa casa, então o jogo não é para mim, é para o Palmeiras e eu sou apenas um funcionário", explicou o técnico do Palmeiras, que perdeu o jogo de ida em Itaquera por 1 a 0.
Sobre a partida em Salvador, Abel se limitou a dizer que seu time “fez um bom jogo".
“Já joguei aqui, ano passado jogamos aqui, é um campo difícil de jogar, como te disse. Claro que estávamos perdendo de 2 a 0 e empatamos, a sensação que fica é que lutamos, mas tivemos chance de sair na frente, portanto perdemos dois pontos aqui”, analisou ele, antes de encerrar a coletiva.
Confira a classificação atualizada do Brasileirão
Próximos jogos do Palmeiras
• Palmeiras x Corinthians – Copa do Brasil – 06/08 (quarta-feira), às 21h30
• Palmeiras x Ceará – Série A – 10/08 (domingo), às 16h