Mais

Atlético-MG x Cruzeiro: onde assistir e tudo sobre o clássico na Copa do Brasil

No Brasileirão, Cruzeiro e Atlético ficaram no 0 a 0
No Brasileirão, Cruzeiro e Atlético ficaram no 0 a 0Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 19h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O Galo vive um momento ruim no Brasileirão, ocupa a 12ª colocação e vem de derrota para o São Paulo fora de casa. Apesar disso, o time de Cuca mostrou sua força na Copa do Brasil eliminando o Flamengo nos pênaltis na fase anterior. Para o clássico, o Atlético ainda não deve contar com o zagueiro Lyanco, que se recupera de uma lesão muscular.

Acompanhe a Copa do Brasil no Flashscore

Do outro lado, o Cruzeiro vem de vitória diante do Internacional, pelo Brasileirão, e viu Kaio Jorge e Fabrício Bruno serem lembrados pela Seleção Brasileira na convocação de Carlo Ancelotti. Maior campeão da Copa do Brasil, o time celeste superou o CRB nas oitavas de final.

Este será o terceiro confronto entre os rivais na Copa do Brasil. Em 2014, o Atlético levou a melhor na grande final e conquistou o título; já em 2019, nas quartas, quem avançou foi o Cruzeiro.

Escalações prováveis

Atlético-MG: Everson; Natanael, Vitor Hugo (Ivan Román), Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander (Igor Gomes) e Gustavo Scarpa; Cuello, Reinier (Rony) e Hulk. Técnico: Cuca.

Desfalques: Bernard, Lyanco, Saravia, Patrick, Cadu e Caio Maia (lesionados).

Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.

Desfalques: João Marcelo e Fagner (lesionados); Marquinhos e Luis Sinisterra (dúvidas).

Acompanhe Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Atlético-MG x Cruzeiro

Quarta-feira, 27 de agosto, 19h30 (horário de Brasília)

ida das quartas de final da Copa do Brasil

Transmissão: Amazon Prime Video (streaming)

Estádio: Arena MRV (Belo Horizonte)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)