Aos 35 anos, Everson não tem dúvidas de que o Galo é o clube da sua carreira. No vídeo emotivo, ele se declarou ao clube.
Confira a tabela da Copa do Brasil no Flashscore
"Hoje o Atlético é a minha vida. Tudo o que eu conquistei profissionalmente, meus maiores títulos, meus maiores sonhos, foram com a camisa do Atlético. Antes de ser campeão brasileiro, o sonho de estar vestindo a camisa da Seleção e, com certeza, se não fosse o Atlético eu não estaria vivendo isso", disse o goleiro atleticano.
Everson chegou ao Atlético-MG depois de uma passagem turbulenta no Santos. A transferência só foi possível depois que o atleta ingressou com uma ação judicial alegando salários atrasados, bem como o descumprimento de outros acordos firmados em contrato.
Com a rescisão concedida pela Justiça, Everson foi apresentado pelo Atlético-MG no dia 10 de setembro de 2020.
"Hoje eu posso dizer que sou mais um da Massa, com essa identificação que tenho com o clube. Eu me orgulho muito da minha carreira, de ter batido em time grande, ter ido à última divisão do Brasileiro. É o clube que me ajudou a realizar o sonho de jogar na Seleção Brasileira. Quero trabalhar muito mais ainda para retribuir tudo que o clube já deu para mim", concluiu Everson.
Os depoimentos do goleiro fazem parte de um documentário sobre o goleiro que será lançado nesta quarta-feira, às 18h30, no canal da GaloTV, no YouTube.
Acompanhe Cruzeiro x Atlético-MG com narração ao vivo no Flashscore
Paralelamente à marca especial, Everson e o grupo atleticano se preparam para o clássico decisivo contra o Cruzeiro nesta quinta-feira (11), no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Por ter perdido por 2 a 0 no jogo da ida, o Galo precisa de uma vitória por três para chegar às semifinais de forma direta. A partida será disputada no Mineirão, às 19h30.