Mais

Galo definido: Lyanco começa entre os titulares e Sampaoli reestreia em clássico decisivo

Lyanco forma dupla de zaga com Junior Alonso
Lyanco forma dupla de zaga com Junior AlonsoPedro Souza / Atlético
O Atlético-MG está definido para enfrentar o rival Cruzeiro nesta quinta-feira (11), em clássico que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O zagueiro Lyanco, que vinha se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, foi confirmado entre os titulares de Jorge Sampaoli, que faz sua reestreia pelo Galo.

O defensor sequer jogou o primeiro jogo das quartas de final, a derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, na Arena MRV, devido ao problema físico. 

Confira a tabela da Copa do Brasil no Flashscore

Ele formará a dupla de zaga ao lado de Junior Alonso, que fez parte da histórica classificação paraguaia à Copa do Mundo do próximo ano. 

Diferentemente do jogo da ida, Dudu ficará no banco de reservas. O Galo vai a campo com o seguinte time: Everson; Gabriel Menino, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera e Alexsander; Igor Gomes, Gustavo Scarpa, Tomás Cuello e Hulk. 

Por ter perdido para o Cruzeiro na ida, o Atlético-MG precisa buscar uma vitória por três gols para chegar às semifinais. Caso devolva o 2 a 0, a disputa da vaga será nos pênaltis. 

Acompanhe Cruzeiro x Atlético-MG com narração ao vivo no Flashscore

O vencedor do clássico mineiro terá como rival na semifinal o Corinthians, que eliminou o Athletico-PR nessa quarta-feira (10), com um placar agregado de 3 a 0.