O clássico carioca foi marcado por dois tempos distintos. No primeiro, o Fluminense foi melhor e abriu a contagem com Kevin Serna. Porém, na etapa final, o Vasco cresceu e conseguiu a virada através de Rayan e Vegetti. Segundo o artilheiro cruz-maltino, a virada de chave no intervalo passou principalmente pela confiança.
Veja como foi Vasco 2x1 Fluminense
"Foi só a gente acreditar mais (para poder reverter o placar). Estava sendo um jogo muito parelho, igual. Eles abriram o placar na bola parada. Ajustamos a marcação e atacamos o Fluminense. O ataque tem jogadores que se movimentam o tempo todo. Só ganhamos um jogo, ainda não podemos comemorar nada. Estou emocionado, mas ainda não chegamos onde queremos estar, que é a final", falou Vegetti em entrevista ao SporTV.
O gol decisivo também foi importante para o momento individual de Vegetti. O experiente jogador perdeu espaço com o técnico Fernando Diniz e tem sido reserva da equipe. Visivelmente emocionado, o atacante afirmou que o Vasco está sempre em primeiro lugar.
"Eu sou um lutador. Luto muito por essa camisa. Com minha vida e meu coração. Quero defender essa camisa sempre da melhor maneira. Estou em um momento difícil, não estou jogando muito. Para mim é sempre primeiro o Vasco", completou o camisa 99.
O duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil está marcado para o próximo domingo (14), também no Maracanã, às 20h30. O vencedor do confronto enfrenta quem passar do duelo entre Corinthians e Cruzeiro. A eliminatória tem vantagem dos paulistas e será decidida no mesmo dia, na Neo Química Arena, às 18h.
