O adversário da grande decisão será o Corinthians, que eliminou o Cruzeiro em emocionante disputa de pênaltis. O primeiro jogo da final acontece na próxima quarta-feira (17), na Neo Química Arena, com a volta marcada para o domingo (21) no Maracanã.
Confira a tabela completa da Copa do Brasil
Na ida, o Vasco venceu o Flu por 2 a 1, com gol de Vegetti nos acréscimos. Na volta, o Fluminense contou com mais uma boa atuação do goleiro Fábio, quando a partida ainda estava empatada.
Depois de sair na frente, o Flu viu seu arqueiro seguir salvando a pátria para manter a vantagem mínima que forçou as penalidades. No momento de maior decisão, Fábio foi além, defendendo a primeira cobrança de Vegetti. Mas o herói acabou sendo Léo Jardim, goleiro do Vasco, que defendeu os chutes de John Kennedy e Canobbio.
Veja os detalhes de Fluminense x Vasco

Espirrou o taco
O Vasco começou melhor, marcando presença no campo do Fluminense e obrigando o goleiro Fábio a fazer grande defesa aos 12 minutos em chute no ângulo de Andrés Gómez.
Aos poucos, o Fluminense equilibrou as ações, levando perigo pela direita com Canobbio. Em uma delas, o uruguaio usou um carrinho para fazer cruzamento, com Everaldo desviando e acertando a trave. Na sobra, Paulo Henrique tentou afastar debaixo do gol e acabou mandando contra o patrimônio.

No segundo tempo, os dois times estiveram limitados em suas criações, com o Vasco dando mais espaços. A proximidade do final do jogo fazia qualquer ação mais ousada ser arriscada, com um gol tendo boas chances de definir o classificado ao final de 90 minutos. O cansaço na reta final ficou evidente, com a decisão indo mesmo para as penalidades. Nos chutes diretos, o Vasco foi mais eficiente, com Léo Jardim voltando a fazer a diferença ao defender duas penalidades.

