"Paramos de jogar. Eles pressionaram bem, encaixaram, e a gente não estava conseguindo sair da marcação. Nem a bola em profundidade que foi falada a gente fez. Fez até bastante bola longa, mas sem movimento", analisou Thiago Silva em entrevista ao SporTV.
Veja como foi Vasco 2x1 Fluminense
"A gente não estava jogando pelo empate, simplesmente estava entendendo o jogo. Quando o adversário está com um volume maior, a gente tem que defender. Estava defendendo bem, não estava sofrendo. O Vasco é um time que tem muita posse de bola, e a gente sustentou bem", acrescentou o zagueiro do Fluminense ao Amazon Prime Video.
Sem tempo para lamentar, o Flu precisa buscar a virada no domingo (14), às 20h30, também no Maracanã, para ir à final da Copa do Brasil. Thiago Silva adotou o discurso de bola para frente e desafiou o Vasco.
Confira as estatísticas de Vasco x Fluminense
"Não é apontar o dedo para ninguém. Resultado adverso, 2 a 1, vamos para o segundo jogo, mais 90 minutos. Está tudo em aberto, e tenho certeza que eles também sabem", disse o capitão tricolor.
Reclamação no gol de Vegetti
O Vasco virou o clássico aos 49 minutos do segundo tempo. Rayan passou por quatro marcadores e sofreu falta na intermediária, mas bateu rápido. Na sequência, Andrés Gómez cruzou para Vegetti marcar de cabeça. Thiago Silva ficou na bronca com o árbitro Raphael Claus pelo lance.
"A bola corre sete metros, para lá e ele continua jogando. Se a bola volta, o nosso jogador estava onde foi a falta. O Claus tinha que ter voltado. Não é como se fosse lateral, que a bola saiu e tem uma bola parada. Isso já é regra, a bola está ali, ele pode pegar e jogar, mas ganhou vantagem", reclamou.
