Mais

Sport perde para Operário VG nos pênaltis e dá adeus à Copa do Brasil na 1ª fase

Sport foi eliminado pelo Operário VG na 1ª fase da Copa do Brasil
Sport foi eliminado pelo Operário VG na 1ª fase da Copa do BrasilPaulo Paiva / Sport Recife
O Sport está fora da Copa do Brasil. A eliminação veio com derrota nos pênaltis para o Operário VG nesta terça-feira (25), no estádio Dutrinha, em Cuiabá, pela 1ª fase. O tempo normal terminou em 0 a 0.

O Sport foi o segundo time da Série A eliminado na mesma noite, após o Juventude cair para o Maringá. Já o Operário VG avançou pela primeira vez na história da Copa do Brasil e vai encarar Rio Branco-ES ou Novorizontino na 2ª fase, novamente em casa.

Confira a tabela completa da Copa do Brasil

Sem a quantia de R$ 1,874 milhão que receberia pela classificação, o Sport volta a se concentrar no Campeonato Pernambucano. No domingo (2), a equipe faz o jogo único das quartas de final contra o Decisão, na Ilha do Retiro, às 16h.

Reforços perdem pênaltis

O Sport ficou devendo no tempo normal e não conseguiu impor sua superioridade, apesar de algumas chances criadas. O Leão começou bem nos pênaltis, com defesa de Caíque França e gol de Sérgio Oliveira, mas a casa caiu nas cobranças seguintes.

Veja os detalhes de Operário VG 0 (4) x (2) 0 Sport

Os recém-chegados Gonçalo Paciência e Christian Rivera pararam no goleiro Luiz Henrique. Já o Operário converteu os quatro pênaltis restantes e fechou a série em 4 a 2.

Sport sofreu para se impor contra o Operário VG
Sport sofreu para se impor contra o Operário VGPaulo Paiva / Sport Recife