Torcida do Cruzeiro atende chamado e lota treino antes de decisão contra Corinthians

Jogadores partem motivados para duelo decisivo
Jogadores partem motivados para duelo decisivoGustavo Martins/ Cruzeiro

O Cruzeiro treinou, neste sábado (13), com forte apoio da sua torcida, na véspera de um dos jogos mais importantes da temporada.

A Raposa encara o Corinthians, neste domingo (14), às 18h, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, o Cruzeiro perdeu diante da sua torcida, por 1 a 0, tendo agora a missão de reverter a vantagem paulista.

Confira todos os resultados da Copa do Brasil

Após a derrota no Mineirão, o técnico Leonardo Jardim, em coletiva de imprensa, lamentou a falta de apoio da torcida, na porta do centro de treinamento, antes da partida dentro de casa. 

"Eu achava que iríamos ter o apoio na Toca antes deste jogo tão importante, mas não tivemos. Peço aos nossos torcedores que nos façam uma visita à Toca para motivar este pessoal. Pelo trabalho que eles fizeram durante todo o ano, acho que eles merecem uma motivação final para conseguirmos chegar a uma final da Copa", afirmou.

O chamado do treinador foi correspondido à altura, com estimativa da Polícia Militar de cerca de 5.000 torcedores na Toca 2. Um dos campos precisou ser aberto para comportar parte dos presentes. Após a atividade, lideranças de organizadas conversaram com o treinador e o elenco para passar seu apoio. 

Siga Corinthians x Cruzeiro com narração ao vivo do Flashscore

O Cruzeiro precisa vencer por um gol de diferença para forçar as penalidades, com triunfo por dois ou mais gols garantindo a classificação. O time mineiro soma seis taças do torneio, sendo o time mais vencedor da competição, precisando superar as ausências do zagueiro Villalba (lesionado) e do volante Lucas Romero, suspenso.

Quem se classificar, vai encarar na grande decisão o vencedor do confronto entre Fluminense e Vasco. Na ida, o Vasco venceu por 2 a 1 e joga pelo empate, neste domingo, às 20h30, para se garantir na final.