"A indicação para o caso é de tratamento conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica, com início imediato no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro", acrescentou o clube.
Saiba tudo sobre Corinthians x Cruzeiro
A lesão ocorreu no primeiro tempo da ida contra o Corinthians, no Mineirão, na última quarta (10). Yuri Alberto caiu em cima da perna esquerda de Villalba, que jogou no sacrifício até o intervalo.
O zagueiro do Cruzeiro precisou de uma muleta para apoiar a região lesionada na noite da lesão. Ele também estava com uma bolsa de gelo no tornozelo enquanto acompanhava o segundo tempo no banco de reservas.
Além de Villalba, o Cruzeiro vai buscar a vaga na final da Copa do Brasil sem Lucas Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jonathan Jesus deve assumir a vaga na zaga, assim como fez no segundo tempo da ida. Já no meio-campo, Walace e Matheus Henrique são os candidatos.
A bola rola na Neo Química Arena às 18h deste domingo. O Cruzeiro precisa vencer por um gol de diferença para forçar os pênaltis, e por dois ou mais para avançar no tempo normal. O Corinthians tem a vantagem do empate.
