Um dos maiores times da Alemanha, o Stuttgart encerrou um jejum de 28 anos sem conquistar a Copa da Alemanha. A última conquista havia sido em 1996/97, quando bateu o Energie Cottbus. O título do mata-mata nacional garantiu a equipe de Baden-Württemberg na próxima Liga Europa.
Veja a tabela completa da Copa da Alemanha
O Arminia Bielefeld encerrou sua campanha sem o título, mas pode sair muito orgulhoso do que fez na Copa da Alemanha. O campeão da terceira divisão alemã eliminou três times da Bundesliga (Freiburg, Augsburg e Bayer Leverkusen) no caminho até o vice. Na próxima temporada, o time da Renânia do Norte-Vestfália disputará a 2.Bundesliga.
Stuttgart supera zebra
O Stuttgart foi letal no primeiro tempo e abriu a vantagem que lhe deu o título. Diante da zebra da temporada alemã, o time treinado por Sebastian Hoeness marcou três gols em quatro finalizações no alvo até o intervalo. Nick Woltemade, Enzo Millot e Deniz Undav colocaram o 3 a 0 no placar.

Autor de um gol no primeiro tempo, Enzo Millot fez o quarto depois do intervalo e parecia abrir caminho para uma grande goleada. Porém, nos minutos finais, o Arminia diminuiu com Julian Kania e Josha Vagnoman (contra). Os dois gols deram certa emoção ao duelo, mas nada que mudasse o resultado.