As tentativas dos anfitriões de segurar o PSG foram prejudicadas por um erro defensivo aos 25 minutos, quando o passe de Alexandre Lauray foi bloqueado por Gonçalo Ramos na entrada da área. A bola chegou a Doué, que finalizou no canto inferior esquerdo.
Confira a tabela completa da Copa da França
Barcola dobrou a vantagem aos 71 minutos, quando recebeu uma bola lançada por Nuno Mendes, correu para a área do Le Mans e finalizou com precisão.
“Foi uma partida típica da Copa da França. Perigoso, imprevisível. Há muitas coisas que você não pode controlar. Mas acho que fizemos um bom trabalho”, disse o técnico do PSG, Luis Enrique. “Estamos nas quartas de final e conseguimos dar aos jogadores alguns minutos e um descanso, por isso temos que estar felizes”, acrescentou.
Uma outra boa notícia para o time parisiense foi o retorno do zagueiro Presnel Kimpembe, campeão do mundo pela seleção da França em 2018, que entrou em campo nos minutos finais depois de dois anos afastado dos gramados por lesão.
As oitavas de final da Copa da França continuam na quarta e na quinta-feira com outros cinco jogos. A grande surpresa do dia foi a eliminação do Lille nos pênaltis (5-4) para o Dunkerke (2ª divisão), após empate em 1 a 1.
O líder PSG recebe o terceiro colocado Monaco em um confronto da Ligue 1 na sexta-feira (7). O próximo adversário do PSG na Copa da França nas quartas de final será definido via sorteio.