O líder da Premier League recebe o time de Oliver Glasner no Emirates, determinado em pôr fim a um jejum de seis anos sem conquistar troféus.
Confira a classificação da Premier League
Jesus assinou um hat-trick na vitória do Arsenal nas quartas contra o Palace na temporada passada, antes da equipe cair nas semifinais diante do Newcastle. Depois, o brasileiro ficou afastado por 11 meses, devido a uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
No entanto, após três jogos saindo do banco, Gabriel pode começar como titular, com Arteta se preparando para rodar um time que vai disputar seis jogos em 20 dias. O técnico afirmou que o ex-atacante do Manchester City está pronto para ser titular.
"Agora já se vê, não só nos jogos mas também em todos os treinos, o quanto ele o deseja, por isso vai merecer uma oportunidade em breve. Tem sido um percurso realmente intenso. Quando chegou, elevou a confiança, o espírito e a energia da equipe, trouxe algo muito diferente do que já tínhamos e impressionou bastante", disse.
"Depois sofreu lesões muito graves e isso não lhe permitiu ter a regularidade que precisamos de um jogador tão importante. Ele está de volta e o seu espírito de luta e a sua vontade de se preparar sempre da melhor forma são incríveis. A equipe está unida agora e temos de aproveitar isso", completou.
Jesus pode ocupar o lugar de Viktor Gyökeres, que, apesar de ter marcado de pênalti na vitória de 1 a 0 sobre o Everton no sábado (20), não conseguiu voltar a marcar com bola rolando nos últimos seis jogos.
