Ex-atacante argentino Tévez recebe alta de hospital após sentir dores no peito

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ex-atacante argentino Tévez recebe alta de hospital após sentir dores no peito

Dores no peito fizeram Tévez ser hospitalizado
Dores no peito fizeram Tévez ser hospitalizadoProfimedia
O ex-jogador argentino Carlos Tévez recebeu alta do hospital após passar por exames devido a dores no peito, disse o Clube Atlético Independiente, clube argentino que ele agora treina, nesta quarta-feira (24).

Tévez, que fez 76 partidas pela Argentina e atuou como atacante no Boca Juniors, Manchester United, Manchester City e Juventus, assumiu o comando do Independiente em agosto de 2023.

Ele deve retornar ao comando do time de Buenos Aires nesta quinta-feira (25).

“Carlos Tévez completou os exames médicos e recebeu alta”, disse o clube no X. “Ele voltará para casa para descansar e retomará os treinos amanhã”.

O Independiente disse na terça-feira (23) que o ex-jogador de 40 anos foi levado ao Hospital Trinidad, em San Isidro, após reclamar de dores no peito.

"Eles (o hospital) realizaram os estudos correspondentes e foram satisfatórios", afirmou o clube em comunicado. “Carlos Tévez será hospitalizado por precaução até que os estudos correspondentes sejam concluídos”.

Tévez conquistou dois títulos da Premier League com o United e um com o City, além de dois títulos da Serie A com a Juventus. Depois de se aposentar em 2021, Tevez teve uma passagem pelo Rosário Central em 2022.

Tévez deve retornar em breve às suas atividades rotineiras
Tévez deve retornar em breve às suas atividades rotineirasAFP