"Estou de coração partido. Sonhei com esse título graças ao carinho de vocês, cada mensagem e cada demonstração de apoio que me fez sentir que não estava sozinho. Lutei com todas as minhas forças, com o coração na frente. Ontem errei e assumo toda a responsabilidade. Peço desculpas sinceras a todos", publicou o atacante do Real Madrid.
Confira todos os resultados da Copa Africana de Nações
Brahim quase se tornou o herói de uma nação inteira ao ver um pênalti ser marcado após empurrão, dentro da área, nos últimos segundos do 2° tempo, quando o placar estava em 0 a 0. A decisão gerou revolta entre os Leões da Teranga, com alguns jogadores deixando o campo antes de retornarem ao gramado.
"Essa ferida não cicatriza fácil"
Após quase 20 minutos de confusão, o jogador nascido em Málaga – artilheiro do torneio com cinco gols – desperdiçou a chance de ouro ao ver sua cobrança ser defendida com tranquilidade pelo goleiro Édouard Mendy. Pape Gueye garantiu o título para Senegal durante a prorrogação.
"A recuperação vai ser difícil, porque essa ferida não cicatriza fácil, mas vou tentar. Não por mim, mas por todos que acreditaram em mim e por todos que sofreram comigo. Vou seguir até que um dia eu possa retribuir todo esse carinho e ser motivo de orgulho para o povo marroquino", escreveu Díaz.
