Depois de perder o clássico para o Vitória no Baiano, o Tricolor deu uma resposta ao seu torcedor. O Bahia busca melhorar a campanha da última edição, quando quase chegou à semifinal pela primeira vez em sua história. Na próxima fase, o time de Rogério Ceni enfrenta quem passar de Portuguesa Santista x Caxias, na próxima quarta (28).
Veja a tabela completa da Copa do Brasil
O Esquadrão agora volta a se concentrar no Campeonato Baiano. A equipe de Rogério Ceni visita o Juazeirense no domingo (25), às 16h.
Passeio em São Luiz
A superioridade do Bahia se deu desde o início da partida e, mesmo com o campo muito molhado, o time da Série A conseguiu se impor. O primeiro gol até demorou, e só saiu perto do intervalo. Cauly foi derrubado na área e Estupiñán bateu bem a penalidade para abrir o placar.
A equipe de Rogério Ceni voltou do intervalo disposta a atropelar, e Jean Lucas fez o segundo em belo chute de fora da área. Minutos depois, Cauly marcou o terceiro após bela assistência de Éverton Ribeiro. O quarto só saiu no final. Antes de Rafael Ratão fechar a conta, Ademir ainda perdeu um pênalti.