Mais

"Somos vítimas do próprio sucesso", responde Abel após xingamentos da torcida do Palmeiras

Abel foi alvo da ira dos palmeirenses no Dérbi
Abel foi alvo da ira dos palmeirenses no DérbiCesar Greco/Palmeiras
O técnico Abel Ferreira foi xingado com veemência pela torcida do Palmeiras no Allianz Parque, nesta quarta (6), após ser eliminado pelo Corinthians nas oitavas da Copa do Brasil.

A partir dos 40 minutos do 2º tempo, quando o 2 a 0 (3x0 no agregado) já estava sacramentado, parte dos torcedores mandou Abel para aquele lugar, e gritaram que o clube não precisa dele.

Registrei, ouvi e em momento algum ironizei. Sempre pedi apoio, é o que espero mesmo em momentos difíceis. Perdemos um jogo contra um rival, que pouco ou nada ganhou", disse o português na coletiva.

Estamos a ser vítimas do próprio sucesso", disse ele, lembrando que “o Palmeiras, há 10 ou 15 anos estava sem rumo, com dívidas”. 

Veja os detalhes de Palmeiras 0x2 Corinthians

“Tenho sentimentos e emoções e realmente pedi apoio aos nossos torcedores. Em momento nenhum ironizei. Mas entendi perfeitamente a cobrança", explicou.

É duro, duro perder para o nosso rival: agora cabe aos nossos torcedores se querem comparar com nosso rival ou seguir nosso caminho.

“Cabe a nós perceber o que queremos. Se é continuar a colocar lenha na fogueira ou deixar que ardam nos próximos dias e continuar a pedalar,” finalizou o técnico alviverde .

Esta foi a primeira vez que o Palmeiras perdeu duas seguidas para o Corinthians sob o comando de Abel.

O Verdão volta a campo no fim de semana, para receber o Ceará pelo Brasileirão.