A Mannschaft ficará hospedada em Graylyn Estate e treinará nos campos da Universidade Wake Forest, localizada a dois quilômetros de distância, explicou a DFB.
Confira a tabela da Copa do Mundo no Flashscore
"O mais importante é a proximidade dos campos de treino. Aqui temos três campos de futebol em ótimas condições, que atendem a todos os requisitos que temos em termos de instalações esportivas. E podemos chegar a eles a pé ou de bicicleta em menos de dez minutos. Esse é um fator decisivo", enfatizou o técnico Julian Nagelsmann, citado no comunicado.
A Alemanha disputará dois amistosos em março: contra a Suíça em Basel, no dia 27, e contra Gana em Stuttgart, no dia 30.
Após o anúncio da convocação para a Copa do Mundo, em meados de maio, a Alemanha enfrentará a Finlândia em Mainz, no dia 31 de maio, antes de embarcar para os Estados Unidos em 2 de junho.
A seleção alemã tem um último amistoso programado em Chicago, contra os Estados Unidos, no dia 6 de junho, antes de se instalar em Winston-Salem.

No Grupo E, a equipe de Julian Nagelsmann disputará seu primeiro jogo da fase de grupos em Houston, Texas, contra Curaçao (14 de junho). Depois, viaja para Toronto, no Canadá, para jogar contra a Costa do Marfim (20 de junho). E encerra essa fase em East Rutherford, Nova Jersey, nos arredores de Nova York, contra o Equador (25 de junho).
Eliminada na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018 na Rússia (quando defendia o título) e do Mundial de 2022 no Catar, a Alemanha não chega às semifinais de uma Eurocopa ou de uma Copa do Mundo desde a Euro de 2016 (derrota por 2 a 0 nas semifinais contra a França).
