A região dos Estados Unidos não era a escolha número 1 de Ancelotti, que tinha deixado clara sua preferência por um grupo na Costa Oeste, devido ao calor no verão americano.
Confira a tabela da Copa do Mundo no Flashscore
O Brasil, portanto, poderá jogar nas seguintes sedes: Boston, Atlanta, Filadélfia, Miami e Nova York/Nova Jersey.
Ancelotti adiantou que a tendência é que o Brasil entre em campo nos jogos do período da noite. Apesar da localização geográfica, o comandante italiano preferiu se atentar aos adversários que a Seleção terá pela frente.
"Acho que vamos jogar a noite, pode ser que tenha um problema com o clima. Não é isso que preocupa. Temos rivais fortes no grupo e temos que trabalhar bem para o primeiro jogo contra Marrocos", disse o comandante.
Os locais e horários dos jogos serão anunciados pela FIFA neste sábado (6), às 14h (de Brasília).

A Costa Leste dos Estados Unidos possui forte presença de imigrantes brasileiros. Cerca de 400 mil pessoas, aproximadamente 22% da população de brasileiros nos EUA, encontram-se na Flórida, especialmente nas cidades de Orlando e Miami.
No estado de Massachusetts, na região da Grande Boston, estima-se a presença de 240 mil brasileiros. A maioria deles se concentra em cidades menores e próximas de Boston, como Framinghan. O número de brasileiros vivendo em Nova Jersey chega a quase 30 mil, grande parte deles concentrados em Newark.
Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo 2026
1ª rodada - 13 de junho (sábado) - Brasil x Marrocos - Boston ou Nova York/Nova Jersey
2ª rodada - 19 de junho (sexta-feira) - Brasil x Haiti - Boston ou Filadélfia
3ª rodada - 24 de junho (quarta-feira) - Escócia x Brasil - Atlanta ou Miami
