Mais

Colômbia x Bolívia: onde assistir e tudo sobre jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

Bolívia venceu Colômbia por 1 a 0 no primeiro turno das Eliminatórias
Bolívia venceu Colômbia por 1 a 0 no primeiro turno das EliminatóriasAIZAR RALDES / AFP / Profimedia
Colômbia e Bolívia se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquilla, pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo tem narração ao vivo no Flashscore.

O duelo é decisivo para as duas seleções. A Colômbia ocupa a 6ª posição, com 22 pontos, e precisa da vitória para confirmar a vaga direta na Copa com uma rodada de antecedência. A Bolívia é a 8ª, com 17, e busca o triunfo para entrar na zona de repescagem.

Confira a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas

A Colômbia vive seu pior momento nas Eliminatórias e não vence há seis jogos (3E, 3D). A última vitória foi há quase um ano, em outubro de 2024, contra o lanterna Chile. A convocação dos Cafeteros conta com os "brasileiros" Santiago Arias, do Bahia, e Jorge Carrascal, do Flamengo.

Os últimos duelos entre Colômbia e Bolívia
Os últimos duelos entre Colômbia e BolíviaFlashscore

Já a Bolívia vem de vitória sobre o Chile, mas perdeu os últimos quatro jogos como visitante nas Eliminatórias. No primeiro turno, La Verde venceu a Colômbia por 1 a 0, em casa.

Escalações prováveis

Colômbia: Camilo Vargas, Santiago Arias, Davinson Sánchez, Jhon Lucumí e Johan Mojica; Jefferson Lerma, Richard Ríos e Jhon Arias; James Rodríguez, Jhon Córdoba e Luis Díaz. Técnico: Néstor Lorenzo.

Bolívia: Carlos Lampe; Luis Haquín, José Sagredo e Leonardo Zabala; Diego Medina, Gabriel Villamil, Moisés Villarroel, Henry Vaca e Roberto Fernández; Carmelo Algarañaz e Moisés Paniagua. Técnico: Óscar Villegas.

Acompanhe Colômbia x Bolívia ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Colômbia x Bolívia

Quinta-feira, 4 de setembro, 20h30 (horário de Brasília)

17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo

Transmissão: SporTV 4 (TV fechada)

Estádio: Metropolitano de Barranquilla (Colômbia)

Árbitro: Darío Humberto Herrera (ARG)