Maxim De Cuyper, Arthur Theate e Kevin De Bruyne também marcaram para a Bélgica, que nunca foi incomodada pelos anfitriões e poderia ter vencido por uma margem muito maior se tivesse aproveitado as oportunidades.
Veja a classificação dos grupos das Eliminatórias da Copa
A vitória leva a equipe a 7 pontos em três jogos pelas Eliminatórias até o momento e à 3ª posição no grupo, três pontos atrás do líder País de Gales, mas com dois jogos a menos. Liechtenstein está na lanterna, com quatro derrotas.
A Bélgica teve que esperar 29 minutos para abrir o placar, apesar de criar inúmeras chances, com De Cuyper cabeceando após cruzamento de Thomas Meunier. Estava 1 a 0 no intervalo, mas um minuto após a volta do duelo, Tielemans marcou de voleio e dobrou a vantagem.

Theate marcou seu primeiro gol pela seleção ao cabecear para o fundo da rede após cruzamento de De Cuyper, e a finalização certeira de De Bruyne após excelente passe de Hans Vanaken fez 4 a 0.
Tielemans marcou seu segundo gol de pênalti, e Fofana marcou no final da partida em sua segunda partida pela seleção, completando uma jogada bem elaborada pela Bélgica.