Copa do Mundo 2026: Estádios, cidades-sede e arenas
Pela primeira vez na história da Copa do Mundo, o torneio de 2026 será disputado em três países. Aproximadamente 4.500 quilômetros separam o BC Place, em Vancouver, do Hard Rock Stadium, em Miami. Para evitar que as seleções precisem viajar grandes distâncias várias vezes, os 16 estádios foram divididos em três regiões.
O Flashscore traz um panorama detalhado dos estádios. Além de informações como capacidade e localização, também apresentamos a história de cada arena. Para cada estádio, há um resumo dos jogos que serão disputados ali.
Jogo de abertura: 11 de junho de 2026 – Estádio Azteca, Cidade do México
Final: 19 de julho de 2026 – MetLife Stadium, East Rutherford
Estádios: 12 arenas no Canadá, EUA e México
Arenas (Cidades): AT&T Stadium (Arlington, Texas, EUA), Mercedes-Benz Stadium (Atlanta, Geórgia, EUA), MetLife Stadium (East Rutherford, Nova Jersey, EUA), Gillette Stadium (Foxborough, Massachusetts, EUA), Estadio BBVA Bancomer (Monterrey, México), NRG Stadium (Houston, Texas, EUA), SoFi Stadium (Inglewood, Califórnia, EUA), Arrowhead Stadium (Kansas City, Missouri, EUA), Estádio Azteca (Cidade do México, México), Hard Rock Stadium (Miami, Flórida, EUA), Lincoln Financial Field (Filadélfia, Pensilvânia, EUA), Levi's Stadium (Santa Clara, Califórnia, EUA), Lumen Field (Seattle, Washington, EUA), BMO Field (Toronto, Canadá), BC Place Stadium (Vancouver, Canadá) e Estadio Akron (Guadalajara, México)
Arlington (Texas, EUA) – AT&T Stadium
O AT&T Stadium – chamado de Estádio Dallas durante a Copa do Mundo – é a casa do Dallas Cowboys, da NFL, desde 2009. Apesar do nome remeter a Dallas, a arena para 94 mil torcedores fica, na verdade, em Arlington, a oeste da metrópole texana. O nome original, Cowboys Stadium, foi vendido para a empresa de telecomunicações AT&T em 2013, originando o nome atual.

Ao todo, nove partidas serão disputadas no AT&T Stadium em 2026, fazendo de Arlington a cidade com mais jogos do torneio. Nos últimos anos, o estádio já recebeu partidas da Copa Ouro e da Copa América.
Estádio Dallas – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo F (domingo, 14 de junho)
Jogo 2: Grupo L (quarta-feira, 17 de junho)
Jogo 3: Grupo J (segunda-feira, 22 de junho)
Jogo 4: Grupo F (quinta-feira, 25 de junho)
Jogo 5: Grupo J (sábado, 27 de junho)
Jogo 6: 16 avos de final – Segundo do Grupo E x Segundo do Grupo I (terça-feira, 30 de junho)
Jogo 7: 16 avos de final – Segundo do Grupo D x Segundo do Grupo G (sexta-feira, 3 de julho)
Jogo 8: Oitavas de final – Vencedor do Jogo 83 x Vencedor do Jogo 84 (segunda-feira, 6 de julho)
Jogo 9: Semifinal – Vencedor do Jogo 97 x Vencedor do Jogo 98 (terça-feira, 14 de julho)
Atlanta (Geórgia, EUA) – Mercedes-Benz Stadium
Inaugurado em 2017, o futebol já é velho conhecido do Mercedes-Benz Stadium, chamado de Estádio Atlanta durante a Copa. Além do Atlanta Falcons, da NFL, o Atlanta United, da MLS, também manda seus jogos na arena para 71 mil pessoas. A construção levou três anos e teve atrasos por problemas no teto e no telão circular, mesmo após a Mercedes-Benz garantir os naming rights.
A NFL levou o Super Bowl para a Geórgia em 2019 e novamente em 2028. A Premier League também passou por Atlanta em 2023 e 2025, durante a Summer Series. Neste ano, seis jogos da Copa do Mundo de Clubes foram disputados no Mercedes-Benz Stadium, incluindo a vitória do Dortmund por 2 a 1 sobre o Monterrey nas oitavas e a derrota do Bayern por 2 a 0 para o PSG nas quartas.
Estádio Atlanta – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo H (segunda-feira, 15 de junho)
Jogo 2: Grupo A (quinta-feira, 18 de junho)
Jogo 3: Grupo H (domingo, 21 de junho)
Jogo 4: Grupo C (quarta-feira, 24 de junho)
Jogo 5: Grupo K (sábado, 27 de junho)
Jogo 6: 16 avos de final – Primeiro do Grupo L x Terceiro dos Grupos E/H/I/J/K (quarta-feira, 1º de julho)
Jogo 7: Oitavas de final – Vencedor do Jogo 86 x Vencedor do Jogo 88 (terça-feira, 7 de julho)
Jogo 8: Semifinal – Vencedor do Jogo 99 x Vencedor do Jogo 100 (quarta-feira, 15 de julho)
East Rutherford (Nova Jersey, EUA) – MetLife Stadium
Desde 2010, o MetLife Stadium é dividido entre o New York Giants e o New York Jets, no nordeste dos EUA. Apesar de ambos levarem Nova York no nome, o estádio fica em Nova Jersey. Talvez por isso, a FIFA decidiu chamá-lo de Estádio New York-New Jersey durante a Copa. No verão, a capacidade chega a 82.500 torcedores.
Inicialmente, a empresa alemã Allianz seria a patrocinadora do nome, mas críticas à atuação da seguradora durante o período nazista pesaram junto à grande comunidade judaica de Nova York. Assim, os direitos de nome ficaram com a MetLife. Ainda há um toque alemão: a fachada pode ser iluminada em diferentes cores, tecnologia usada primeiro na Allianz Arena, em Munique.
Mesmo em um clima considerado frio demais, o MetLife Stadium recebeu o Super Bowl em 2014. Além de várias partidas da Copa América e da Copa Ouro, foi palco de nove jogos do Mundial de Clubes em 2025, incluindo as duas semifinais e a final. Em 2026, receberá oito jogos, incluindo novamente a decisão.
Estádio New York New Jersey – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo C (sábado, 13 de junho)
Jogo 2: Grupo I (terça-feira, 16 de junho)
Jogo 3: Grupo I (segunda-feira, 22 de junho)
Jogo 4: Grupo E (quinta-feira, 25 de junho)
Jogo 5: Grupo L (sábado, 27 de junho)
Jogo 6: 16 avos de final – Primeiro do Grupo I x Terceiro dos Grupos C/D/F/G/H (terça-feira, 30 de junho)
Jogo 7: Oitavas de final – Vencedor do Jogo 76 x Vencedor do Jogo 78 (domingo, 5 de julho)
Jogo 8: Final – Vencedor do Jogo 101 x Vencedor do Jogo 102 (domingo, 19 de julho)
Foxborough (Massachusetts, EUA) – Gillette Stadium
Inaugurado em 2002, o Gillette Stadium é um dos estádios mais antigos desta Copa. Localizado a 35 quilômetros a sudoeste de Boston, Foxborough tem forte ligação com a capital de Massachusetts. Nos esportes americanos, times da Nova Inglaterra costumam ser associados a Boston, e a FIFA batizou o estádio de Estádio Boston para o Mundial.
O estádio é dividido entre o New England Patriots (NFL) e o New England Revolution (MLS), ambos de propriedade de Robert Kraft. Durante a Copa, 65 mil torcedores poderão acompanhar os jogos, graças à modernização feita em 2022 e 2023. Do lado de fora, os fãs são recebidos por uma estátua de bronze do lendário quarterback Tom Brady.
Assim como outros estádios, Foxborough já recebeu partidas da Copa Ouro e da Copa América. Também foi palco da final da MLS em 2002, de quatro jogos da Copa do Mundo Feminina de 2003 e do Winter Classic da NHL em 2016. Em 2026, serão sete jogos da Copa do Mundo.
Estádio Boston – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo C (sábado, 13 de junho)
Jogo 2: Grupo I (terça-feira, 16 de junho)
Jogo 3: Grupo C (sexta-feira, 19 de junho)
Jogo 4: Grupo L (terça-feira, 23 de junho)
Jogo 5: Grupo I (sexta-feira, 26 de junho)
Jogo 6: 16 avos de final – Primeiro do Grupo E x Terceiro dos Grupos A/B/C/D/F (segunda-feira, 29 de junho)
Jogo 7: Quartas de final – Vencedor do Jogo 89 x Vencedor do Jogo 90 (quinta-feira, 9 de julho)
Monterrey (México) – Estadio BBVA Bancomer
O Monterrey, um dos principais clubes do México, construiu um novo estádio em 2011. Desde 2015, as partidas são disputadas no Estadio BBVA Bancomer, na pequena cidade de Guadalupe, nos arredores de Monterrey. Durante o projeto, era chamado de Estadio de Futbol Monterrey, até a venda dos direitos de nome para o banco. A FIFA seguirá a tendência e chamará a arena de Estadio Monterrey em 2026.
A sustentabilidade foi prioridade na construção, com o estádio superando facilmente a exigência de áreas verdes. Também houve cuidado para integrar a arena à paisagem local. De dentro, os torcedores podem admirar o Cerro de la Silla, montanha que se eleva a 1.820 metros acima do nível do mar.
O estádio, que já figurou em listas dos dez mais bonitos do mundo, comporta até 53.500 pessoas. Além dos jogos do Monterrey, já recebeu partidas do Campeonato Feminino da CONCACAF. Em 2026, serão quatro jogos da Copa do Mundo.
Estadio Monterrey – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo F (domingo, 14 de junho)
Jogo 2: Grupo F (sábado, 20 de junho)
Jogo 3: Grupo A (quarta-feira, 24 de junho)
Jogo 4: 16 avos de final – Primeiro do Grupo F x Segundo do Grupo C (segunda-feira, 29 de junho)
Houston (Texas, EUA) – NRG Stadium
O NRG Stadium, em Houston, pode não ser o mais moderno da Copa, mas seu teto retrátil foi inovador para a época. Até 2014, era chamado de Reliant Stadium, até a NRG Energy assumir os direitos de nome. O Estádio Houston, como será chamado durante o Mundial, tem capacidade para 72 mil pessoas.
Casa do Houston Texans, da NFL, o estádio já recebeu dois Super Bowls. O primeiro, em 2004, ficou marcado pelo episódio “Nipplegate” de Janet Jackson, enquanto a edição de 2017 foi a primeira a ir para a prorrogação. Tanto a Copa Ouro quanto a Copa América já passaram por Houston, com a final da Copa Ouro em 2025. Em 2026, o estádio receberá sete jogos da Copa do Mundo.
Estádio Houston – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo E (domingo, 14 de junho)
Jogo 2: Grupo K (quarta-feira, 17 de junho)
Jogo 3: Grupo F (sábado, 20 de junho)
Jogo 4: Grupo K (terça-feira, 23 de junho)
Jogo 5: Grupo H (sexta-feira, 26 de junho)
Jogo 6: 16 avos de final – Primeiro do Grupo C x Segundo do Grupo F (segunda-feira, 29 de junho)
Jogo 7: Oitavas de final – Vencedor do Jogo 73 x Vencedor do Jogo 75 (sábado, 4 de julho)
Inglewood (Califórnia, EUA) – SoFi Stadium
Um dos estádios mais modernos do mundo está em Inglewood, cidade de cerca de 100 mil habitantes no sudoeste de Los Angeles. Em 2020, o SoFi Stadium, casa do Los Angeles Rams e do Los Angeles Chargers, foi inaugurado. Para a Copa, o local será chamado de Estádio Los Angeles. Com custo de construção em torno de cinco bilhões de dólares, é considerado o estádio mais caro do mundo.
A arena tem um teto leve que cobre toda a esplanada. Pendurado nele, há um anel de vídeo que exibe informações em 360 graus para os torcedores. O estádio rapidamente se tornou palco de grandes eventos: recebeu o Super Bowl em 2022 e será sede dos Jogos Olímpicos em 2028.
Desde 2022, partidas de futebol são disputadas aqui durante a entressafra da NFL. Além da Copa Ouro e da Copa América, o Arsenal já fez dois amistosos no local contra Barcelona e Manchester United. O estádio receberá oito jogos da Copa do Mundo, com dois deles garantidos para os EUA.
Estádio Los Angeles – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo D – EUA x Adversário a definir (sexta-feira, 12 de junho)
Jogo 2: Grupo G (segunda-feira, 15 de junho)
Jogo 3: Grupo B (quinta-feira, 18 de junho)
Jogo 4: Grupo G (domingo, 21 de junho)
Jogo 5: Grupo D – Adversário a definir x EUA (quinta-feira, 25 de junho)
Jogo 6: 16 avos de final – Segundo do Grupo A x Segundo do Grupo B (domingo, 28 de junho)
Jogo 7: 16 avos de final – Primeiro do Grupo H x Segundo do Grupo J (quinta-feira, 2 de julho)
Jogo 8: Quartas de final – Vencedor do Jogo 93 x Vencedor do Jogo 94 (sexta-feira, 10 de julho)
Kansas City (Missouri, EUA) – Arrowhead Stadium
Inaugurado em 1972, o Arrowhead Stadium é a casa do Kansas City Chiefs. O time da NFL, que joga para 76.416 torcedores desde a última reforma (2007–2010), é um dos destaques da liga nos últimos anos, com três títulos de Super Bowl entre o fim dos anos 2010 e os anos 2020. Para a Copa, a FIFA limitará a capacidade do Estádio Kansas City a 73 mil pessoas.
O futebol não é novidade no Arrowhead Stadium: antes da reforma de 2007, o Kansas City Wizards (hoje Sporting Kansas City), da MLS, mandou seus jogos ali por onze anos. Em 2024, o estádio recebeu uma partida especial para atender à enorme demanda de ingressos quando Lionel Messi e o Inter Miami visitaram a cidade.
Estádio Kansas City – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo J (terça-feira, 16 de junho)
Jogo 2: Grupo E (sábado, 20 de junho)
Jogo 3: Grupo F (quinta-feira, 25 de junho)
Jogo 4: Grupo J (sábado, 27 de junho)
Jogo 5: 16 avos de final – Primeiro do Grupo K x Terceiro dos Grupos D/E/I/J/L (sexta-feira, 3 de julho)
Jogo 6: Quartas de final – Vencedor do Jogo 95 x Vencedor do Jogo 96 (sábado, 11 de julho)
Cidade do México (México) – Estádio Azteca
O segundo maior estádio da Copa do Mundo 2026 está na Cidade do México. O Estádio Azteca já foi palco de momentos históricos. Em 1970, recebeu o jogo de abertura, a semifinal “Jogo do Século” entre Alemanha e Itália, e a final. Na época, 107.412 torcedores viram o Brasil conquistar o tricampeonato.
A Copa voltou em 1986. Nas quartas, Diego Maradona marcou o famoso “Gol de Mão de Deus”. Na final, a Argentina venceu a Alemanha Ocidental diante de 114.600 pessoas e ficou com o bicampeonato. Hoje, a capacidade é menor. Desde 2024, o estádio passa por reformas e, até 2026, terá pelo menos 90 mil lugares.
Desde 1966, o Estádio Azteca é a casa do América e da seleção mexicana. Ao longo dos anos, outros clubes também jogaram ali. Em 2026, o Estádio Cidade do México, como será chamado durante o torneio, receberá cinco jogos – incluindo a abertura em 11 de junho. Dois deles terão o México garantido, com possibilidade de mais dois se a seleção vencer o grupo.
Estádio Cidade do México – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo A – México x Adversário a definir (quinta-feira, 11 de junho)
Jogo 2: Grupo K (quarta-feira, 17 de junho)
Jogo 3: Grupo A – Adversário a definir x México (quarta-feira, 24 de junho)
Jogo 4: 16 avos de final – Vencedor do Grupo A x Terceiro dos Grupos C/E/F/H/I (terça-feira, 30 de junho)
Jogo 5: Oitavas de final – Vencedor do Jogo 79 x Vencedor do Jogo 80 (domingo, 5 de julho)
Miami Gardens (Flórida, EUA) – Hard Rock Stadium
Futebol, tênis, beisebol e Fórmula 1: o Hard Rock Stadium recebe vários esportes. Principalmente, é a casa do Miami Dolphins desde 1987. O time da NFL sediou seis Super Bowls ali entre 1989 e 2020. Desde 2008, a Universidade de Miami também manda seus jogos no local. Entre 1993 e 2011, o Miami Marlins, da MLB, também dividiu o estádio antes de ter sua própria casa.
Em 2019, os torneios de tênis ATP (Miami Masters) e WTA mudaram para o Hard Rock Stadium, com 29 quadras construídas ao redor da arena. Dentro, é montada uma quadra central temporária para 14 mil pessoas. Para a Fórmula 1, o Miami International Autodrome é montado nos estacionamentos e acessos do estádio, tudo em área privada.
Após jogos esporádicos no fim dos anos 1990, Miami passou a receber amistosos regularmente desde 2011, atraindo seleções e grandes clubes europeus. No Mundial de Clubes de 2025, oito partidas foram disputadas ali, incluindo duas vitórias do Bayern de Munique. Em 2026, o temporariamente chamado Estádio Miami receberá sete jogos, com destaque para a disputa do terceiro lugar em 18 de julho, para até 65 mil torcedores.
Estádio Miami – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo H (segunda-feira, 16 de junho)
Jogo 2: Grupo H (domingo, 21 de junho)
Jogo 3: Grupo C (quarta-feira, 24 de junho)
Jogo 4: Grupo K (sábado, 27 de junho)
Jogo 5: 16 avos de final – Primeiro do Grupo J x Segundo do Grupo H (sexta-feira, 3 de julho)
Jogo 6: Quartas de final – Vencedor do Jogo 91 x Vencedor do Jogo 92 (sábado, 11 de julho)
Jogo 7: Disputa do terceiro lugar – Perdedor do Jogo 101 x Perdedor do Jogo 102 (sábado, 18 de julho)
Filadélfia (Pensilvânia, EUA) – Lincoln Financial Field
Construído para o Philadelphia Eagles, da NFL, foi justamente uma partida de futebol que inaugurou o Lincoln Financial Field em 2003. Em 3 de agosto, os torcedores viram o Manchester United vencer o Barcelona por 3 a 1. Diferente da maioria dos estádios, o Estádio Filadélfia, como a FIFA o chamará em 2026, não é privado. O estádio pertence à cidade, enquanto os Eagles o operam e administram seus 69 mil lugares.

Desde a inauguração, o Lincoln Financial Field recebe regularmente jogos de futebol, especialmente da Copa Ouro e da Copa América. Também foi palco de oito partidas do Mundial de Clubes em 2025, incluindo a surpreendente vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Chelsea, que seria campeão. Em 2026, Filadélfia receberá seis jogos da Copa. Curiosamente, é um dos dois únicos estádios que não terão jogos dos 16 avos de final, mas ao menos terá uma partida das oitavas.
Estádio Filadélfia – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo E (domingo, 14 de junho)
Jogo 2: Grupo C (sexta-feira, 19 de junho)
Jogo 3: Grupo I (segunda-feira, 22 de junho)
Jogo 4: Grupo E (quinta-feira, 25 de junho)
Jogo 5: Grupo L (sábado, 27 de junho)
Jogo 6: Oitavas de final – Vencedor do Jogo 74 x Vencedor do Jogo 77 (sábado, 4 de julho)
Santa Clara (Califórnia, EUA) – Levi's Stadium
Mesmo em comparação com outros estádios dos EUA, o Levi’s Stadium é um dos mais novos da Copa de 2026, inaugurado em 2014. Casa do San Francisco 49ers, fica a cerca de 72 quilômetros a sudeste de São Francisco. Para a FIFA, a distância era grande demais para usar o nome da cidade, então optou por Estádio da Área da Baía de São Francisco, abrangendo toda a região metropolitana.
71 mil torcedores poderão assistir aos jogos da Copa aqui, aumentando temporariamente a capacidade usual de 68.500. O Levi’s Stadium é um dos maiores prédios sustentáveis dos EUA, com um telhado verde de cerca de 2.500 metros quadrados e cerca de 1.850 metros quadrados de painéis solares.
Em termos esportivos, o estádio voltará a receber o Super Bowl em 2026, como já fez em 2016. Apesar de não ter experiência em Mundial de Clubes, já sediou muitos jogos de futebol nos últimos anos e receberá seis partidas da Copa.
Estádio da Área da Baía de São Francisco – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo B (sábado, 13 de junho)
Jogo 2: Grupo J (terça-feira, 16 de junho)
Jogo 3: Grupo D (sexta-feira, 19 de junho)
Jogo 4: Grupo J (segunda-feira, 22 de junho)
Jogo 5: Grupo D (quinta-feira, 25 de junho)
Jogo 6: 16 avos de final – Vencedor do Grupo D x Terceiro dos Grupos B/E/F/I/J (quarta-feira, 1º de julho)
Seattle (Washington, EUA) – Lumen Field
Seahawks Stadium, Qwest Field, CenturyLink Field, Lumen Field – desde a inauguração em 2002, o estádio mudou de nome várias vezes, com o atual em vigor desde 2020. Como as regras da FIFA proíbem nomes patrocinados, será chamado de Estádio Seattle em 2026.
Desde o início, o Lumen Field recebe futebol e futebol americano. O Seattle Seahawks joga na NFL para até 68.740 torcedores, enquanto o Seattle Sounders (MLS) atrai até 37.722. Desde 2022, o time feminino Seattle Reign FC também atua ali, geralmente com capacidade para 10 mil pessoas. Para a Copa, será usada a capacidade da NFL.
No Mundial de Clubes de 2025, o estádio recebeu seis jogos da FIFA, duas vezes com mais de 50 mil torcedores, mas também uma vez com menos de 12 mil. Em 2026, a meta é lotar o estádio em todas as seis partidas da Copa.
Estádio Seattle – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo G (segunda-feira, 15 de junho)
Jogo 2: Grupo D (sexta-feira, 19 de junho)
Jogo 3: Grupo B (quarta-feira, 24 de junho)
Jogo 4: Grupo G (sexta-feira, 26 de junho)
Jogo 5: 16 avos de final – Vencedor do Grupo G x Terceiro dos Grupos A/E/H/I/J (quarta-feira, 1º de julho)
Jogo 6: Oitavas de final – Vencedor do Jogo 81 x Vencedor do Jogo 82 (segunda-feira, 6 de julho)
Toronto (Canadá) – BMO Field
Quando o BMO Field foi inaugurado em 2007, era o primeiro estádio canadense construído especialmente para o futebol. Inicialmente com gramado sintético e depois natural, o Toronto FC joga em gramado híbrido desde 2019. A primeira franquia canadense da MLS divide o estádio com a seleção nacional, além da seleção de rúgbi desde 2011 e do Toronto Argonauts (CFL) desde 2016.
Apesar de oficialmente ter 30 mil lugares, podendo chegar a 40 mil, a FIFA planeja uma capacidade de 45 mil para o Estádio Toronto. Isso estabeleceria um novo recorde de público, superando a marca de 40.148 registrada durante a visita da NHL em 2017.
Como estádio dedicado ao futebol, Toronto já recebeu vários eventos internacionais, incluindo o Mundial Sub-20 de 2007 e o Mundial Feminino Sub-20 de 2014. Em 2026, serão seis jogos, incluindo a estreia do Canadá.
Estádio Toronto – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo B – Canadá x Adversário a definir (sexta-feira, 12 de junho)
Jogo 2: Grupo L (quarta-feira, 17 de junho)
Jogo 3: Grupo E (sábado, 20 de junho)
Jogo 4: Grupo L (terça-feira, 23 de junho)
Jogo 5: Grupo I (sexta-feira, 26 de junho)
Jogo 6: 16 avos de final – Segundo do Grupo K x Segundo do Grupo L (quinta-feira, 2 de julho)
Vancouver (Canadá) – BC Place Stadium
O BC Place Stadium é o único local autorizado a manter seu nome na Copa do Mundo de 2026 – ao menos em parte. A FIFA decidiu retirar “Stadium” e acrescentar o nome da cidade, Vancouver. A capacidade segue em 54.320, embora só seja usada no futebol canadense. O Vancouver Whitecaps, com Thomas Müller, normalmente joga para até 21 mil torcedores.
Em 2010, o BC Place coberto foi um dos palcos dos Jogos Olímpicos de Inverno, embora só tenha recebido as cerimônias de abertura e encerramento – as primeiras realizadas em ambiente fechado – e as cerimônias de medalhas, não as competições.
Vancouver está acostumada a grandes eventos. Em 2015, recebeu nove jogos da Copa do Mundo Feminina, incluindo a final, quando os EUA golearam o Japão por 5 a 2. Em 2026, serão sete jogos, com dois deles garantidos para o Canadá. Se vencer o grupo, a seleção pode jogar mais duas vezes em Vancouver.
BC Place Vancouver – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo D (sábado, 13 de junho)
Jogo 2: Grupo B – Canadá x Adversário a definir (quinta-feira, 18 de junho)
Jogo 3: Grupo G (domingo, 21 de junho)
Jogo 4: Grupo B – Adversário a definir x Canadá (quarta-feira, 24 de junho)
Jogo 5: Grupo G (sexta-feira, 26 de junho)
Jogo 6: 16 avos de final – Vencedor do Grupo B x Terceiro dos Grupos E/F/G/I/J (quinta-feira, 2 de julho)
Jogo 7: Oitavas de final – Vencedor do Jogo 85 x Vencedor do Jogo 87 (terça-feira, 7 de julho)
Zapopan (México) – Estadio Akron
O Estadio Akron fica em Zapopan, cidade a oeste de Guadalajara. Para a Copa, a FIFA chamará a arena de Estadio Guadalajara. Graças ao projeto rebaixado, com o campo abaixo do nível do solo e apenas o teto visível do lado de fora, o estádio ganhou o apelido de “El volcán”.

O Deportivo Guadalajara utiliza a arena para seus jogos regulares diante de 46.355 torcedores. A FIFA pretende acomodar 48 mil pessoas durante a Copa. O estádio tem pouca experiência internacional, com apenas três amistosos da seleção mexicana. Em março, dois jogos de repescagem da Copa do Mundo também serão disputados ali. É o único estádio a receber apenas partidas da fase de grupos no Mundial.
Estadio Guadalajara – Jogos da Copa do Mundo FIFA 2026
Jogo 1: Grupo A (quinta-feira, 11 de junho)
Jogo 2: Grupo A – México x Adversário a definir (quinta-feira, 18 de junho)
Jogo 3: Grupo K (terça-feira, 23 de junho)
Jogo 4: Grupo H (sexta-feira, 26 de junho)
