Se há um jogador que não se cansa de escrever páginas douradas, esse é Cristiano Ronaldo. O jogador, um dos maiores da história do futebol, tornou-se o segundo maior artilheiro das Eliminatórias para a Copa do Mundo (incluindo os play-offs).
Confira tabela completa das Eliminatórias
O camisa 7, que marcou na final da Liga das Nações contra a Espanha em junho passado, ofereceu seus serviços no início da nova temporada e marcou dois gols contra a Armênia, que já está no "Top 4" das vítimas favoritas do português em nível internacional.
O primeiro gol do astro do Al-Nassr saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, com o segundo sendo marcado logo após o intervalo.
943 gols
Os dois gols permitiram CR7 ultrapassar Messi no ranking de artilheiros de todos os tempos em Eliminatórias para a Copa do Mundo. São 38 para o português e 36 para Messi, que marcou dois gols na penúltima rodada das Eliminatórias contra a Venezuela.
Aos 40 anos, o "Robozão" continua forte e está perto de Carlos Ruiz, da Guatemala, que tem 39 gols. O português, que tem um faro de gol apurado, ainda está na luta para estabelecer novos recordes.
Na terça-feira (9), ele terá a chance de igualar ou até mesmo superar o Ruiz em duelo contra a Hungria. Vale lembrar que o madeirense já tem 943 gols marcados entre clube e seleção.