Marc Cucurella (27) fez exatamente isso na vitória da Espanha por 3 a 0 sobre a Bulgária em Sofia, nesta quinta-feira (4). O jogador aproveitou um rebote após um cruzamento de Lamine Yamal e disparou um chute cruzado de pé esquerdo que Vutsov não pôde fazer nada.
Confira a tabela completa das Eliminatórias
"A bola caiu em mim, eu a controlei e tive a sorte de fazer o gol. Estou muito feliz porque é o meu primeiro gol com a seleção e foi muito bom", disse ele à Teledeporte.
"Sempre vou me lembrar dele"
Cucurella explicou o que esse gol significa para ele. "Sempre vou me lembrar dele. Alguns minutos antes, eu tentei e acertei o zagueiro. Na segunda vez que tentei marcar, tive a sorte de fazer o gol".
Ele também fez uma avaliação positiva da partida da equipe nacional. "Começamos muito bem, marcando três gols rapidamente, tínhamos o jogo sob controle e, no segundo tempo, estávamos mais relaxados. O importante é que conquistamos três pontos", celebra.
A Espanha volta a jogar no domingo (7), fora de casa, às 15h45 (horário de Brasília), contra a Turquia, pela 2ª rodada, em duelo de times que venceram na rodada inaugural.