Chamou atenção a ausência de Gerson, como palavra de liderança do elenco, após a derrota para o Bayern por 4 a 2 neste domingo (29), no Hard Rock Stadium, em Miami, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes.
Confira a tabela da Copa do Mundo de Clubes no Flashscore
O camisa 8 marcou o primeiro gol do Rubro-Negro no confronto e sua opinião sobre o desempenho do time seria importante. Além disso, o torcedor do Flamengo merecia ouvir de Gerson o que tem de verdade ou não sobre a possibilidade de sua transferência.

Mas a zona mista do Mengão em Miami começou de uma maneira até um tanto quanto controversa, com o jovem Wallace Yan tendo a responsabilidade de falar sobre a queda do time no torneio intercontinental.
Posteriormente, o experiente Alex Sandro falou sobre a situação envolvendo o capitão da equipe.
"Eu não sei muito o que vai acontecer. Até onde eu estou sabendo, o Gerson é jogador do Flamengo. Ele sempre foi um dos líderes do vestiário, uma pessoa querida pelo grupo e por todos", disse o lateral-esquerdo à imprensa.
Desde que a notícia envolvendo o Zenit veio a público, Gerson passou a ser alvo de críticas dos torcedores, inclusive sendo vaiado em alguns jogos do Mundial. Apesar disso, o meia recebeu apoio de Filipe Luís e dos demais colegas de grupo.
Veja como foi Flamengo 2 x 4 Bayern de Munique
Gerson, assim como toda delegação do Flamengo, voltará ao Brasil nesta segunda-feira (30), em voo marcado para 21h (horário local). A expectativa é o time desembarque no Rio de Janeiro na terça-feira (1), às 6h (de Brasília).
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente no DAZN.
______________________________________________