Donnarumma caiu em cima da perna de Musiala, fraturando a fíbula do alemão durante a vitória do PSG por 2 a 0.
Saiba mais sobre a lesão de Musiala
"Estou muito abalado com o que aconteceu, definitivamente não era minha intenção machucar Musiala", disse o goleiro italiano ao jornal Gazzetta dello Sport.
Manuel Neuer, capitão do Bayern, chamou a entrada de Donnarumma de "inútil e impetuosa", mas o goleiro do Real Madrid Thibaut Courtois, próximo adversário do PSG no Mundial, discordou de Neuer.
Após o lance, Donnarumma pareceu chocado com o incidente. "Gigio é um garoto muito sensível. Ele não conseguiu lidar com a cena. No vestiário, ele ligou o celular, o que ele nunca faz: geralmente desliga uma hora antes do jogo. Ele me mandou uma mensagem imediatamente (para dizer): não fiz isso de propósito'", contou Vincenzo Raiola, agente do jogador.
No final do jogo, Donnarumma perguntou se deveria visitar Musiala no hospital: "Ele estava muito preocupado e triste", acrescentou Raiola.
Musiala será operado e não volta a campo antes de novembro.
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos de graça, exclusivamente no DAZN
_______________________________________________
O futuro de Gigio
O contrato do italiano com o PSG expira em 2026 e ainda está pendente de renovação. "Estamos conversando sobre isso", informou Raiola. "Negociações tão longas não são incomuns com grandes jogadores. Estamos otimistas, agora vamos nos concentrar no final da temporada. Depois, chegaremos a um acordo em um prazo razoável", concluiu.