Mais

João Mário, do Porto, nega "amasso" do Palmeiras no Mundial: "Não sei que jogo viram"

João Mário, do Porto, não viu "amasso" do Palmeiras
João Mário, do Porto, não viu "amasso" do PalmeirasFC Porto
O lateral-direito João Mário, do Porto, analisou o empate em 0 a 0 com o Palmeiras do último domingo (15), pela 1ª rodada da Copa do Mundo de Clubes. O português negou que tenha havido uma superioridade do time brasileiro em campo.

"Não sei que jogo eles viram porque amasso não foi, com certeza. Queríamos ganhar o primeiro jogo, não conseguimos, mas agora temos de olhar para as contas do grupo em que estamos todos empatados. Já estamos pensando no próximo jogo e queremos dar uma boa resposta contra o Inter Miami", afirmou João Mário em entrevista coletiva.

Veja os destaques de Palmeira 0 x 0 Porto

As estreias do Grupo A terminaram com placar zerado. Palmeiras e Porto não conseguiram marcar, assim como Al-Ahly e Inter Miami, no jogo de abertura da Copa do Mundo de Clubes, no sábado (14). A tentativa frustrada de começar o torneio com uma vitória se transformou em motivação para o lateral do Porto, que ainda opinou sobre o desempenho do time.

"O campo não estava nas melhores condições, mas estava igual para as duas equipes, por isso não é desculpa. Em relação ao jogo, tivemos as nossas oportunidades, eles também as tiveram, mas conseguimos controlar na primeira parte e na segunda eles conseguiram impor-se mais. Foi um jogo bem disputado e o resultado acabou sendo justo", disse João Mário.

"Temos que continuar o trabalho. Sabemos que podemos fazer muito mais, as pessoas são um pouco impacientes e acham que não podemos fazer mais, mas não é verdade. Temos trabalhado muito, queremos muito dar vitórias a este clube como estamos habituados, portanto é continuar a trabalhar que vamos ver os resultados", completou.

As estatísticas de Palmeiras x Porto
As estatísticas de Palmeiras x PortoOpta by Stats Perform

"Magia do futebol" nos EUA

Longe de casa, João Mário não deixou de agradecer à torcida que marcou presença no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

"É muito bom sentir o apoio a tantos quilômetros de casa. Saber que temos torcedores nos apoiando e dando o seu máximo é muito gratificante para nós, por isso quero agradecer-lhes e pedir-lhes que continuem nos apoiando nos próximos jogos", disse João Mário.

"O ambiente foi fantástico ontem, os torcedores do Palmeiras, tal como os nossos, criaram um grande ambiente, é a magia do futebol e gostamos disso. O futebol é feito também do público e estamos muito felizes por estarmos aqui", finalizou o meia.

_______________________________________________________________________________

Patrocinado:

Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogo de graça, exclusivamente no DAZN

Registre-se para assistir

______________________________________________________________________________