"Eu estava de férias, mas fiquei treinando. Quanto ao fato de eu estrear ou não como titular, não é uma decisão minha. Estou tentando melhorar e estar pronto se precisarem de mim. Veremos amanhã se farei minha estreia ou não", declarou João Pedro.
Acompanhe a Copa do Mundo de Clubes no Flashscore
Liam Delap está suspenso para o jogo da semifinal, nesta terça-feira (8), às 16h (horário de Brasília) e João Pedro pode assumir seu lugar. Apesar do pouco tempo com a equipe, o atacante afirmou que já se adaptou.
"Conheço alguns dos rapazes e estou muito grato por estar aqui no Chelsea. Escolhi o Chelsea porque é um grande clube e meu sonho sempre foi jogar em grandes clubes e vencer. O Chelsea tem uma grande equipe, uma equipe jovem, e foi por isso que eu vim para cá", explicou o brasileiro.
Preparação adiantada
Todos estão um pouco surpresos ao ver o atacante pronto, pois estava de férias até a semana passada. Segundo João Pedro, os treinos não pararam durante a pausa, ainda mais com a possibilidade de receber uma ligação que poderia transformar sua carreira.
"Eu estava no Brasil, com meus amigos no Rio. Eu me divirto, sim, mas tenho que treinar, tenho que estar pronto. Imagine se eu não tivesse treinado e a ligação do Chelsea tivesse chegado, teria sido mais complicado para mim", disse.
Perguntado se será especial jogar contra o Fluminense, o jogador admitiu que sim. "É claro. Passei muito tempo lá. Cresci lá, então acho que será uma experiência incrível para mim. Mas agora jogo pelo Chelsea e tenho de me concentrar no meu time. E quem jogar melhor vai ganhar o jogo", afirmou

Caicedo: "Quero deixar o campo falar"
O volante Moisés Caicedo respondeu a perguntas sobre a semifinal e reconheceu que o Fluminense representa uma ameaça, tendo mostrado ao longo da competição o quanto são bons. Como um dos destaques do Chelsea na temporada, o equatoriano foi questionado sobre as expectativas com seu desempenho.
"Acho que não penso muito sobre isso. Vim para cá porque quero me tornar um dos melhores meio-campistas do mundo, mas no momento há muitos à frente. Trabalho duro todos os dias. Quero deixar o campo falar, mostrar meu grande futebol, e as pessoas poderão falar sobre mim", afirmou.
A temporada do Chelsea foi mais longa do que a de qualquer outro clube da Premier League e o cansaço pode chegar para todos. Caicedo poderia estar ansioso pelas férias, mas garante o oposto.
"Não, não. Estou ansioso pelo jogo de amanhã. Será um jogo difícil. Mal posso esperar para jogar e mostrar por que ainda estamos aqui", declarou.

_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos de graça, exclusivamente no DAZN
_______________________________________________