A Juve chegou a seis pontos e se manteve na liderança do Grupo G. A equipe italiana pode confirmar a vaga nas oitavas de final do Mundial ainda neste domingo, desde que o Al-Ain não vença o Manchester City, em jogo às 22h (de Brasília).
Confira a classificação dos grupos do Mundial
Já o Wydad Casablanca segue sem pontuar e está praticamente eliminado. O time marroquino só chega vivo à última rodada se o City perder para o Al-Ain.
Os jogos finais do Grupo G são na próxima quinta-feira (26), às 16h. A Juventus faz um duelo europeu contra o Manchester City em Orlando, enquanto o Wydad encara o Al-Ain.

Yildiz acaba com o jogo
As estatísticas do jogo mostram apenas três finalizações certas da Juventus, que goleou por 4 a 1. O grande responsável pelo placar foi Kenan Yildiz, que só não anotou um hat-trick porque o primeiro gol foi dado para Boutouil (contra). Para tirar qualquer dúvida, o turco ampliou com um chutaço no ângulo aos 16 minutos.
Veja todos os detalhes de Juventus 4x1 Wydad Casablanca
A Juve tomou um susto com o gol de Thembinkosi Lorch aos 25, mas Yildiz voltou a brilhar no segundo tempo. Aos 24 minutos, Kolo Muani fez grande jogada e serviu o camisa 10, que mostrou calma para ampliar. Depois de chegadas perigosas do Wydad, Vlahovic fechou o placar nos acréscimos, de pênalti.

_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente no DAZN.
______________________________________________