Após avançar na segunda colocação do Grupo A, o Miami agora enfrenta os campeões europeus no mata-mata.
Siga Inter Miami x PSG em tempo real
Messi se juntou ao time da MLS depois de duas temporadas na capital francesa e deixou claro que não gostou de seu período no PSG.

"Está claro que seria melhor para nós se ele estivesse com raiva, porque ele é um daqueles jogadores que, quando tem algo em mente, dá um pouco mais", disse Mascherano à ESPN.
"Acho que isso já faz parte do passado", ponderou o técnico. Além disso, pelo fato de ser aqui nos Estados Unidos, não acho que a atmosfera será a mesma, mas o que tentaremos fazer é jogar uma grande partida. Sabemos que, para ter uma chance, temos de fazer um jogo perfeito e vamos tentar", disse ele.
Depois de se mudar para Miami, Messi refletiu sobre seu tempo em Paris, dizendo que tinha sido "difícil".
"Passei dois anos que não me agradaram. Não estava feliz no dia a dia, com as sessões de treinamento, os jogos, achei difícil me adaptar a tudo isso", revelou o argentino.
Lionel Messi enfrentará um PGS muito diferente daquele que deixou. O time foi completamente transformado no comando do técnico espanhol Luis Enrique, que foi treinador do camisa 10 da Argentina no Barcelona e é amigo de Mascherano.
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos de graça, exclusivamente no DAZN
_______________________________________________