"Sabe, Real Madrid e PSG é um jogo importante e não é fácil prever quem será o finalista. Do outro lado, nós temos o Fluminense, acho que eles estão jogando muito bem e podem chegar à final. Meu palpite é Fluminense e PSG (na final)", declarou o italiano.
Confira a tabela da Copa do Mundo de Clubes no Flashscore
Já em entrevista à ESPN Brasil, o ex-zagueiro apontou qual defensor lhe chamou mais atenção durante a disputa do Mundial. O Fluminense, novamente, esteve representado na fala do histórico italiano.
"Para mim, o jogador que mais me impressionou na defesa (do Fluminense) foi o Freytes. Porque eu o vi jogando contra o Ulsan e ele é muito bom defensor. Rápido, forte, técnico", opinou.
Materazzi marcou história na Inter de Milão, sendo pentacampeão italiano pelo clube nerazzurri, além de ter faturado a Champions League na temporada 2009/10 e ter sido campeão do Mundial de Clubes em 2010.
Pela seleção italiana, ele foi campeão do mundo em 2006, onde protagonizou uma das cenas mais polêmicas e inusitadas dos Mundiais. Na grande decisão contra a França, ele provocou a expulsão de Zidane em cabeçada que ficou para a história.

O Fluminense, com o apoio de Materazzi, buscará a grande decisão do Mundial de Clubes nesta terça-feira (8), quando enfrentará o Chelsea, às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. No outro dia, quarta-feira (9), no mesmo estádio e horário, o PSG tentará confirmar a profecia do italiano contra o Real Madrid.
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente no DAZN.
______________________________________________