Mais

Meia do Al-Ahly vai perder restante da Copa do Mundo de Clubes devido a fratura na clavícula

Ashour foi às lágrimas com sua saída de campo ainda no primeiro tempo
Ashour foi às lágrimas com sua saída de campo ainda no primeiro tempoImagn Images / ddp USA / Profimedia
O meio-campista do Al Ahly, Emam Ashour, perderá o restante da Copa do Mundo de Clubes de 2025 depois que exames confirmaram que ele sofreu uma fratura na clavícula, anunciou o clube egípcio neste domingo (15).

Ashour deixou a partida de abertura da competição contra o Inter Miami, que terminou em empate sem gols, em lágrimas após lesionar o ombro.

Confira a tabela completa da Copa do Mundo de Clubes

“Exames médicos realizados em Emam Ashour em um hospital de Miami mostraram que ele sofreu uma fratura na clavícula e perderá as partidas restantes da Copa do Mundo de Clubes”, disse o médico do Al-Ahly, Ahmed Gaballah, através da conta do clube no X.

Desta forma, o time africano não terá uma de suas principais peças para os dois jogos restantes da primeira fase contra Palmeiras e Porto, na quinta (19) e domingo (23), respectivamente. 

Ashour, que já havia sofrido uma grave lesão no ombro enquanto jogava pela seleção egípcia em 2024, caiu no início da partida e recebeu tratamento à beira do campo antes de retornar brevemente e perder uma chance de um contra um.

No entanto, o artilheiro de 27 anos da Premier League egípcia não conseguiu continuar e pediu para ser substituído aos 14 minutos, sendo substituído por Ahmed Sayed (Zizo).

_____________________________________________________

Patrocinado:

Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente no DAZN.

Registre-se aqui para assistir.

____________________________________________________________________