Foi o astro argentino quem enfrentou muitas críticas após a partida, porque o ataque do Inter não ofereceu muitos momentos interessantes. No entanto, o ex-jogador Zlatan Ibrahimovic não gostou disso e rebateu os críticos.
Veja os destaques de PSG 4 x 0 Inter Miami
"Você os viu? Ele joga entre estátuas, não com os colegas de equipe!", afirmou o sueco.
O PSG entrou na partida contra o Inter em grande estilo e abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo após uma cabeçada precisa de João Neves.
No final, a equipe de Luis Enrique dominou o primeiro tempo com um claro 4 a 0 e diminuiu o ritmo no segundo tempo e poupado forças para o próximo confronto. Embora o entrosamento da equipe da Major League Soccer em campo claramente não estivesse funcionando, alguns críticos culparam os jogadores individualmente pelo mau desempenho.
"A derrota do Messi? Não, não, não fale sobre a derrota como se fosse culpa dele! Não foi o Messi que perdeu, foi o Inter!", rebateu o enfurecido Ibrahimovic, quando perguntado se a derrota foi uma humilhação para o argentino.

Qualquer pessoa que já tenha jogado uma partida de futebol provavelmente concordaria com a declaração do ex-jogador da seleção sueca, com 11 jogadores lutando no gramado, mas Ibrahimovic também não teve medo de criticar os companheiros de clube de Messi.
"Todos eles estavam correndo como se estivessem carregando sacos de cimento. Messi não tem treinadores ao seu redor, não tem estrelas, nem mesmo jogadores que entendam como se movimentar sem a bola", acrescentou o atual dirigente do Milan.
Na opinião do craque, o atacante argentino ainda brilharia em um clube mais forte. Afinal de contas, fez incríveis 32 gols e 27 assistências em 41 jogos pelo Inter na MLS.
"Se ele jogasse em um time de verdade, em Paris, Manchester ou qualquer grande clube, você veria um verdadeiro leão. Se ele jogasse com Ronaldo, com Mbappé, com Haaland. Aí sim você pode falar! Mas hoje? Não, não, não", garantiu.
O jogador nascido em Rosário convenceu o mundo de suas habilidades nos últimos três jogos da MLS, nos quais marcou cinco gols e deu quatro assistências. Embora também tenha marcado na Copa do Mundo de Clubes, ao virar o placar contra o Porto (2 a 1) em uma bela cobrança de falta, Messi não conseguiu mostrar a melhor forma em solo americano.
"Não era o Messi que eu conheço, mas um grande espírito que joga no circo! Mas cuidado, se você der a ele um time de verdade, ele vai incendiar o estádio novamente! Porque, simplesmente, Messi ainda é Messi. O Inter Miami e o futebol perderam hoje, não ele", concluiu Ibrahimovic.
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos de graça, exclusivamente no DAZN
_______________________________________________