Messi atrai multidões aos estádios, e o público será um indicador importante do sucesso ou fracasso da renovada Copa do Mundo de Clubes. Neste sábado, quase 61 mil torcedores lotaram o Hard Rock Stadium, criando uma atmosfera festiva e dando ao torneio um início satisfatório.
Confira a tabela completa da Copa do Mundo de Clubes
“Estávamos muito nervosos e ansiosos no primeiro tempo, o que é normal, dado o contexto. No segundo tempo, fomos mais pacientes. Jogamos em todo o campo, criamos chances e poderíamos ter marcado para vencer o jogo. Mas é uma partida de 90 minutos, e não podemos esquecer que tivemos dificuldades no primeiro tempo", comenta Javier Mascherano, técnico do Inter Miami.
"É claro que, quando encontramos Leo (Messi) nas posições certas e lhe damos bons passes, temos mais opções e chances. No primeiro tempo, tentamos encontrá-lo com a primeira bola, mas eles estavam preparados para nós. Quando fomos mais pacientes, conseguimos encontrar o Leo. E todos sabemos o que ele pode fazer quando encontra espaço", analisa o treinador.
Veja os detalhes de Al-Ahly x Inter Miami
Para José Riveiro, técnico do Al-Ahly, "foi um jogo muito intenso, com nervosismo e erros de ambos os lados, mas controlamos melhor o cenário no primeiro tempo, criando chances. Mas é uma pena que não convertemos nenhuma delas", avalia.
“No segundo tempo, o Miami melhorou e, após 60, 70 minutos, o jogo poderia ter tomado qualquer rumo. Temos que garantir que no próximo jogo seremos um pouco melhores. Primeiro, garantimos que Messi ficasse isolado, mas então ele apareceu nas jogadas ensaiadas e nas segundas ações após as jogadas ensaiadas", pontua.

_____________________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente no DAZN.
Registre-se aqui para assistir.
____________________________________________________________________