Mais

Morador de rua invade e dorme em quarto de jogador do Fluminense nos EUA

Morador de rua furou a segurança e tirou cochilo em quarto de jogador do Fluminense
Morador de rua furou a segurança e tirou cochilo em quarto de jogador do FluminenseMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Um morador de rua invadiu o hotel Marriot Colúmbia, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, onde a delegação do Fluminense está hospedada para a Copa do Mundo de Clubes, e dormiu no quarto de um dos jogadores. Nada foi roubado e desorganizado, mas a situação, que ocorreu antes da vitória Tricolor sobre o Ulsan (4 a 2) no último sábado (21), é investigada pela polícia local.

O invasor foi descoberto quando o zagueiro Ignácio tentou entrar no quarto após a delegação chegar de viagem. Ao tentar o acesso, a trava interna o impediu, contando com ajuda do atacante Canobbio para traduzir a conversa com o invasor. Após a retirada do morador de rua, a segurança do hotel foi reforçada.

Acompanhe o Fluminense na Copa do Mundo de Clubes

O clube carioca e a FIFA não comentaram o caso. Segundo o ge, o Fluminense ainda confia nos protocolos de segurança da federação. O Tricolor está treinando no Eugene Stone Stadium, na Universidade da Carolina do Sul, durante a competição.

Com um empate (0 a 0 com o Borussia Dortmund) e uma vitória (contra o Ulsan), a equipe de Renato Gaúcho segue na disputa pela classificação para as oitavas de final. Na próxima quarta-feira (25), na última rodada, o Flu enfrenta o Mamelodi Sundowns.

_______________________________________________

Patrocinado:

Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogo de graça, exclusivamente no DAZN

Registre-se para assistir

_______________________________________________