Mais

Müller diz que calor não é desculpa para possível desempenho abaixo na Copa do Mundo de Clubes

Müller deixará o Bayern após o Mundial
Müller deixará o Bayern após o MundialBreton/NurPhoto / Shutterstock Editorial / Profimedia
O lendário atacante do Bayern de Munique, Thomas Müller, rejeitou as reclamações sobre o calor da Copa do Mundo de Clubes, citando a si mesmo como prova de que os jogadores devem se adaptar a todas as condições.

Vários jogadores levantaram preocupações sobre o calor intenso nos Estados Unidos durante a competição em andamento. No entanto, o alemão argumentou que os jogadores de futebol profissionais não devem usar o clima como desculpa para um desempenho ruim.

Confira a tabela completa da Copa do Mundo de Clubes

"Somos profissionais e temos que estar em forma. Se um homem de quase 36 anos, como eu, consegue correr 90 minutos, então todo mundo deveria fazê-lo. Portanto, não há desculpas", disse Müller à mídia.

"Sim, há uma chance (de entrar para um time da MLS), mas tenho que descobrir e, no momento, estou totalmente concentrado em jogar este torneio.

"Talvez haja algumas conversas em segundo plano, mas o foco agora é o torneio. Não tenho pressa, não tenho estresse para tomar minhas decisões, e então veremos, mas não sei agora", afirmou. O Bayern enfrentará o Flamengo nas oitavas de final no próximo domingo (29), às 17h (horário de Brasília).

_________________

Patrocinado por:

Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos de graça, exclusivamente no DAZN.

Registre-se aqui para começar a assistir. 

_________________