Musiala deve desfalcar o Bayern por ao menos quatro meses. O jovem vai perder o início da temporada europeia e, na melhor das hipóteses, volta aos gramados no meio de novembro.
Veja como foi a lesão de Musiala
A lesão feia ocorreu em uma disputa pela bola com o goleiro Donnarumma, do PSG, no último lance do primeiro tempo no jogo de sábado (5). O lance deixou os jogadores dos dois times desesperados, incluindo o próprio Donnarumma. Musiala saiu de maca.
"A lesão grave e a longa ausência são um verdadeiro choque para Jamal e todos nós. Isso afeta muito o Bayern. Todos sabem como Jamal é extremamente importante para o nosso jogo e o papel central que desempenha na nossa equipe", lamentou o diretor esportivo do Bayern, Max Eberl.
Confira os detalhes de PSG 2x0 Bayern de Munique
"Além disso, o impacto humano é incrivelmente amargo. Todos nós sentimos por ele. Jamal acabou de se recuperar de uma lesão, e agora ficará fora por mais um longo período. Ele vai ter tudo o que precisa da nossa parte. Vamos apoiá-lo intensamente e estar ao seu lado, e já estamos ansiosos para vê-lo de volta ao campo", acrescentou.
Musiala havia perdido a reta final da última temporada por uma ruptura muscular na coxa esquerda, sofrida no início de abril. O novo camisa 10 do Bayern tinha começado no banco em todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes até as oitavas de final.
A partida contra o PSG era sua primeira como titular desde o retorno da lesão. Musiala foi peça-chave na primeira temporada do técnico Vincent Kompany no Bayern, com 21 gols e seis assistências em 44 jogos.

_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente no DAZN.
______________________________________________