Mais

Pep Guardiola após goleada contra Juventus: "Há muito tempo não jogávamos assim"

Pep Guardiola, treinador do Manchester City
Pep Guardiola, treinador do Manchester CityCHANDAN KHANNA / AFP
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, voltou a sentir-se orgulhoso após a vitória incontestável sobre a Juventus.

Após o 5 a 2 diante da Juventus na Copa do Mundo de Clubes, Pep Guardiola comentou o desempenho do City à Mediaset. 

Confira a tabela completa da Copa do Mundo de Clubes

"Satisfeito? Sem dúvida, vencemos um time que tinha feito dois jogos extraordinários. A Juventus continua a ser a Juventus, há muito tempo que não jogávamos assim. Ainda acho que tínhamos uma boa equipe no ano passado, mas sofremos duzentas mil lesões. Mas agora voltamos a nos encontrar. É assim que se faz, não há que falar, mas sim trabalhar", afirmou.

Finalmente, os bons sentimentos parecem ter regressado após um ano difícil. "Ganhamos os dois jogos anteriores, mas não tivemos as mesmas situações. Temos de voltar a encontrar a nossa identidade e, depois, ganhar ou não ganhar, tanto faz. O importante é nos reencontrarmos", afirmou o treinador.

Menção especial para Haaland, que chegou aos 300 gols aos 24 anos. "Ele é do tipo que marca gols. Ele sabe que tem concorrência. Marmoush jogou bem, mas todos têm de dar o seu melhor. Caso contrário, será difícil para todos", pontua. 

_______________________________________________

Patrocinado:

Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos de graça, exclusivamente no DAZN

Registre-se para assistir

_______________________________________________