William Pacho e Lucas Hernández deixaram o Paris com dois a menos nos minutos finais. O equatoriano fez uma falta dura em Goretzka, e o francês acertou o cotovelo no rosto de Raphaël Guerreiro.
Confira a tabela completa do Mundial
Em busca de seu primeiro título mundial, o PSG aguarda na semi o vencedor de Real Madrid x Borussia Dortmund, também neste sábado, às 17h (de Brasília). O duelo por uma vaga na final será na próxima quarta-feira (9), às 16h, no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
De quebra, o PSG encerrou uma série de quatro derrotas seguidas para o Bayern no confronto direto — todas pela Liga dos Campeões. O time de Luis Enrique chega à semi do Mundial com apenas um gol sofrido em cinco jogos, na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, pela 2ª rodada.

Loucura no fim
O PSG abriu o placar aos 33 minutos do segundo tempo com uma de suas grandes virtudes: a pressão pós-perda. João Neves roubou a bola de Harry Kane, tabelou com Hakimi e serviu Doué, que bateu rasteiro no cantinho de Neuer.
Veja todos os detalhes de PSG 2x0 Bayern de Munique
O gol abriu o portal para uma reta final insana. Pacho e Lucas Hernández foram expulsos e deram campo ao Bayern para pressionar. Quem marcou de novo, porém, foi o PSG. Logo depois de carimbar o travessão, Dembélé recebeu na área após jogada incrível de Hakimi pela direita e decretou a vaga na semi.

PSG resiste à pressão
A vitória e a vantagem nos gols esperados (2,01 x 0,60) mostram um PSG mais perigoso, mas o Bayern foi superior em vários momentos do duelo em Atlanta. O time alemão criou volume desde o começo e fez de Donnarumma o jogador com a nota mais alta em campo (8,0).
Mesmo ameaçado, o PSG construiu as melhores chances antes de marcar, com defesaças de Neuer em chutes de Kvaratskhelia e Barcola. O goleiro quase entregou o ouro após os milagres, em passe interceptado por Kvara, mas Dembélé perdeu grande oportunidade com o gol vazio.

Lesão feia de Musiala
O primeiro tempo de PSG x Bayern ficou marcado por uma lesão grave de Jamal Musiala no último lance. O meia levou a pior em uma briga pela bola com Donnarumma e sofreu uma aparente fratura no tornozelo esquerdo. Jogadores dos dois times se desesperaram, e o goleiro do PSG ficou desolado.

_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente no DAZN.
______________________________________________