"Quanto ao Cano, é um jogador que está voltando de lesão. Está 100% curado, mas, nessas horas, o que mais falta para o jogador é o ritmo de jogo. E o ritmo de jogo é muito importante, principalmente em se tratando desses jogos tão difíceis que vamos ter pela frente", explicou Renato Gaúcho em entrevista coletiva no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Saiba tudo sobre Fluminense x Borussia Dortmund
"A princípio, ele vai esperar um pouco para essa partida. O horário também dificulta bastante, meio-dia (em Nova Jersey), independentemente se vai estar calor ou frio. Um jogador sem ritmo de jogo, pega um adversário tão poderoso assim, então vamos fazer com que ele espere um pouco. E aí sim, durante a partida, quase certo que ele vai entrar."

Cano sofreu uma lesão de grau 2 no ligamento colateral medial do joelho esquerdo em 29 de abril, no jogo de ida contra a Aparecidense, pela Copa do Brasil. O atacante não entrou em campo desde então, desfalcando o Fluminense em nove partidas.
Confira a tabela da Copa do Mundo de Clubes
Sem Cano, a tendência é que Everaldo siga no comando do ataque. O camisa 9 deve ter a companhia de Jhon Arias e Kevin Serna. Reforço tricolor para a Copa do Mundo de Clubes, Soteldo sofreu lesão na coxa e está fora da fase de grupos.
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente no DAZN.
______________________________________________