Pedro Neto, um dos destaques dos Chelsea na Copa do Mundo de Clubes, exibiu uma camisa do ex-companheiro de seleção portuguesa e Wolverhampton, que também possuía o nome de André Silva, irmão de Jota, outra vítima do acidente.
Acompanhe Palmeiras x Chelsea com narração ao vivo no Flashscore
Os times entraram em campo com uma faixa preta no braço em sinal de luto. No telão do Lincoln Financial Field, a imagem de Diogo Jota foi exibida ao lado do irmão André Silva.

Pedro Neto era dúvida para o duelo na Filadélfia. Ele sequer treinou na quinta-feira, já que encontrava-se visivelmente abalado com a notícia.
O técnico Enzo Maresca ofereceu ao atacante a possibilidade de não entrar em campo diante do Palmeiras. Mas o jogador optou pela presença nas quartas de final. Ele é o artilheiro dos Blues na competição intercontinental, com três gols, o último na goleada sobre o Benfica por 4 a 1, nas oitavas de final.
O tributo a Diogo Jota já havia acontecido no primeiro duelo de quartas de final desta sexta-feira, a vitória do Fluminense sobre o Al-Hilal, por 2 a 1, em Orlando. Na ocasião, os também portugueses João Cancelo e Rúben Neves foram às lágrimas.
Confira a tabela da Copa do Mundo de Clubes
As homenagens da FIFA a Jota seguirão em todos os duelos de quartas de final do Mundial. Os times têm a opção de utilizar ou não a faixa preta em sinal de luto.
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogos grátis, exclusivamente no DAZN.
______________________________________________