Na estreia, nesta madrugada, o Botafogo venceu o Seattle Sounders por 2 a 1, em jogo que quase se complicou na segunda etapa.
Confira os detalhes de Botafogo 2x1 Sounders
“De fato o jogo tem duas caras. Na primeira parte, nem entramos muito bem, perdendo bolas fáceis, erros técnicos. Não entramos muito bem, mas ao longo do primeiro tempo fomos tomando conta do jogo", analisou ele na coletiva no Lumen Field, em Seattle.
“No segundo tempo, caímos muito em questões físicas, na minha opinião. Não conseguimos lidar com a agressividade e a intensidade que nosso adversário colocou no jogo. As substituições não funcionaram tão bem, em especial, por exemplo, o Correa, que vem de uma paragem e nós queremos lhe dar estes minutos em competição. De fato, em questões defensivas, nós sentimos que estávamos atacando com muitos e depois não estávamos defendendo com os mesmos", continuou ele.

Europeus pela frente
A próxima partida do Glorioso é contra o PSG, líder do Grupo C, na quinta-feira.
“Vamos ter que ser muito melhores, muito mais competentes e fazer praticamente uma noite perfeita para defrontar o Paris Saint-Germain", disse o técnico.
Confira a tabela completa da Copa do Mundo de Clubes
“As correções vão ter que ser feitas em cima de vídeo, porque são três dias e nós temos que fazer essas correções dentro do momento de recuperação da maior parte dos jogadores. Olhar de fato para esses pecados desta exibição, que não podem acontecer com um adversário como o PSG, como é óbvio", acrescentou Paiva.
_______________________________________________
Patrocinado:
Copa do Mundo de Clubes da FIFA - Todos os jogo de graça, exclusivamente no DAZN
_______________________________________________