O time africano venceu por 1 a 0 para seguir com chances de classificação para as oitavas de final faltando uma rodada para o fim da fase de classificação
A FIFA suspendeu a proibição do uso do hijab pelas jogadoras de futebol há quase uma década, após preocupações anteriores com a segurança das jogadoras.
A zagueira Benzina, de 25 anos, que joga em seu clube no Marrocos, correu contra a Coreia do Sul em Adelaide para escrever seu nome nos livros de história.

Benzina compartilhou publicações nas mídias sociais antes da Copa do Mundo sobre o uso do hijab, mas não falou com a mídia na Austrália e na Nova Zelândia sobre o assunto.
Ela disse recentemente à emissora Al Jazeera que seria um momento de orgulho.
"Muito trabalho foi feito durante muitos anos e, graças a Deus, o resultado foi positivo", disse ela. "Esperamos jogar em alto nível e honrar os marroquinos."

Vários outros esportes suspenderam as proibições do hijab nos últimos anos, inclusive o basquete, mas ele ainda não é permitido durante partidas oficiais de futebol na França.
As mulheres marroquinas, treinadas pelo francês Reynald Pedros, estão em sua primeira Copa do Mundo Feminina após um histórico vice-campeonato na Copa das Nações Africanas Femininas de 2022.
A equipe foi goleada por 6 a 0 pela Alemanha em sua estreia no torneio, com Benzina permanecendo no banco de reservas.
Acompanhe a Copa do Mundo Feminino no Flashscore
