Kane se apresentou à Inglaterra mesmo após sofrer um problema no tornozelo na vitória do Bayern sobre o Eintracht Frankfurt no sábado (4).
Confira a tabela das Eliminatórias Europeias
Após a partida contra o Frankfurt, Kane declarou: "Estou me recuperando no momento, levei uma pancada. Em alguns dias, devo estar bem, então não será problema para a seleção. Estarei lá na segunda-feira", garantiu.
O jogador de 32 anos, maior artilheiro da história da Inglaterra com 74 gols, não participou do treino de quarta-feira, assim como o zagueiro do Bayer Leverkusen, ainda não convocado, Jarell Quansah.
A Federação Inglesa informou que ambos estavam "seguindo suas próprias rotinas individuais em ambiente interno", enquanto os outros 22 jogadores treinaram em St George's Park.
Kane marcou contra o Frankfurt e chegou a 18 gols em apenas 10 partidas pelo Bayern nesta temporada.
Ollie Watkins, Marcus Rashford, Jarrod Bowen e Anthony Gordon estão entre os candidatos a substituir Kane caso ele não possa enfrentar o País de Gales. O time de Thomas Tuchel recebe o País de Gales em Wembley com ingressos esgotados antes de voltar as atenções para a partida das Eliminatórias da Copa do Mundo na terça-feira (14) na Letônia.
A Inglaterra lidera o Grupo K, com sete pontos de vantagem sobre a vice-líder Albânia, buscando garantir sua vaga na Copa do Mundo do próximo ano, que será disputada nos Estados Unidos, Canadá e México.
Os Três Leões venceram todos os cinco jogos das Eliminatórias até agora, restando ainda três partidas.